Agressão em São Pedro do Ivaí

Leia o que diz o boletim da PM

A pessoa de Ivani, 32 anos, veio ate a equipe de serviço onde passou a relatar que estaria freqüentando o baile no clube mata o velho, e na saída fora surpreendida pessoa de Daniela Lacerda, que assim que disse “é você mesmo” desferiu um golpe contra a esta com um instrumento perfuro cortante não sabendo precisar o que, vindo a ferir a parte superior da mão e o antebraço esquerdo, sendo que em seguida disse “irei fazer o mesmo comigo”, realizando o ato desferindo um golpe contra o tórax.

Ao serem ambas atendidas na santa casa, soube que Daniela segundo a equipe medica havia sido golpeada na parte superior do tórax e devido a gravidade do ferimento avaliada na pré-consulta a mesma fora encaminhada ao hospital da Providencia para uma melhor avaliação medica, sendo que em contato com a mesma relatou que teria sido agredida por Ivani e que em data de 07/07/2012 teria sido ameaçada pela mesma na presença de seu tio em um bar, diante dos fatos foram orientadas das providências.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. nesse domingo uma mulher e agredida isso e crime denuncie

  2. As mulheres estão brigando muito mais que os homens. é muito triste ver mães se esfaqueando se nem sequer pensar que seus filhos ficariam sofrendo… ou mesmo poderiam ser presas ou morrer.. caramba é o amor de mãe onde fica? tenho muita pena sabe ….das crianças!

Deixe uma resposta