Estabelecimento comercial é arrombado em São João do Ivaí

Da redação

Crédito: Fox Vigilância

Durante a madrugada desta terça-feira (10) mais um estabelecimento comercial teve suas portas arrombadas em São João do Ivaí. Segundo informações, a equipe da empresa de segurança, Fox Vigilância ao passar pela Rua Presidente Kennedy, 227, notou a porta de aço do Mercado da Dona Lucia Barradas, estava aberta, e acionou a Policia Militar e também chamou  a proprietária do estabelecimento, que após averiguação não foi constatado que não foi levado nada pelos indivíduos.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. Enquanto a policia fica prendendo os menores e a justiça passar a mão na cabeça deles e soltar novamente nunca teremos paz;

  2. Vcs tem razão,,,apenas 5 policiais e cada um trabalha 48 seguida,,,apenas uma coisa,,o SR. Doutor diz que a Polícia não faria nada, é pq ele não deve saber mas deveria que os policiais de nossa cidade faz o serviço e muitas vezes nao são reconhecidos não é verdade Drrrrrr.

  3. Na madrugada de sexta-feira forcaram o portão eletrônico de minha residência. Graças a Fox vigilância nada foi levado. Nao fiz o boletim de ocorrência porque acredito que a policia nada faria e superareis o meu tempo.
    Fica ai mais um registro. Cade a seguranca de São Joao do Ivai?

    • – Caro dr. Alikan, o sr tem razão quando reclama pela falta de segurança, é uma vergonha um municipio como o nossao ter apenas 5 policiais militares para agir na preveção do crime, na sede e nos 3 distritos , sendo que o plantão policial só trabalha com 2 policiais como é sabido por todos segurança publica e responsabilidade do estado e o nosso governador não vem cumprindo com a sua .

Deixe uma resposta