Mulher sofre roubo no Jardim Santa Terezinha em São João do Ivaí

Da redação

Uma dona de casa que pediu para não ser identificar, sofreu um assalto hoje de manhã por volta de 11h30 no Jardim Santa Terezinha. De acordo com as informações, ela teria sacado quase R$ 700,00 do banco e quando retornava para casa foi surpreendida por dois indivíduos que teria encostado em suas costa um cano provavelmente de arma de fogo, com medo ela entregou todo o dinheiro para os delinqüentes.

A queixa foi registrada na delegacia de policia, e de acordo com o Delegado Dr. Walmir, menores são suspeitos de terem praticado o roubo. “A policia está investigando mais temos certeza que são dois menores de idade que praticou o roubo, disse o Delegado, estamos trabalhando e tentando idenficar os autores do roubo”.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Ate quando esses menores vao ficar fazendo o que quer na cidade pois estamos fartos dos mesmos serem presos e logo apos serem soltos.
    Por que em outras cidades esses infratores vao p casa de reabilitacao e aqui fazem o que querem , temos que nos unir e buscar uma solucao obvia.Gostaria de deixar claro que a policia tem apreendido esses menores mas la dentro junto ao conselho tutelar eles sao liberados, ainda saem sorrindo pois sabem que amanha quando forem detidos novamente vao sair de novo.
    Gostaria que fosse feito uma nova manifestacao a pedido de solucinar esse problema.Pois o menor de 16 anos pode escolher atraves de seu voto quer vai dirigir o pais e nao pode pagar por seus crimes…

Deixe uma resposta