Policia prende suspeitos envolvidos em assalto ao posto Santa Rita

Da redação

Alencar Ávila da Silva (Dotinho)

A Policia Civil em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça de São João do Ivaí, prendeu ontem Alencar Ávila da Silva, 19 anos e Rafael Ferreira Saturnino, 20 anos, os dois são suspeitos de participar em dois assaltos ocorridos em São João do Ivaí.

De acordo com o Delegado Dr. Walmir, recentemente dois menores de idade assaltaram o Auto Posto Santa Rita, e uma senhora que havia sacado um dinheiro no Banco da aposentadoria de sua sogra.

Após identificação dos menores, um deles acabou confessando que a arma utilizada nos dois assaltos estava com Alencar, na revista na casa do mesmo no Jardim Santa Rita ele disse que a arma não estava mais com ele, estava com o Rafael, na casa do mesmo foi então encontrada uma garrucha cal. 22 com o número raspado, os dois foram detidos e levados para a delegacia de policia.

Rafael Ferreira Saturnino

Ainda segundo informações da policia, os menores praticavam o roubo para pagar dividas de droga, os detidos escolhiam as vitimas, os menores assaltavam e o dinheiro era entregue para quitar a divida.

A mesma arma apreendida também é suspeita de ser utilizada no assalto ao comerciante Ovídio Miquilim, morto recentemente em São João do Ivaí, um exame de balística será realizado pela policia.

Alencar e Rafael, ficarão presos a disposição da justiça suspeitos por tráfico, corrupção de menor e roubo.

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. TEM TAMBEM MULHER ENVOLVIDA…COM ELES.

  2. Rud Patrick de Oliveira

    Parabens a policia de Sao Joao do Ivai!

  3. Parabéns a policia de São João do Ivaí!!!

    É tirando pessoas assim de circulação que teremos uma cidade Feliz!!!

  4. Importante divulgar as “caras”, assim a população sabe quem são os ladrões do nosso Município. Parabéns a toda equipe Policial.

  5. A operação foi desenvolvida em conjunto com a polícia militar. A união entre as duas polícias tem gerado bons resultados ao município de São João do Ivaí.

Deixe uma resposta