Residência em Corumbataí do Sul é destruída pelo fogo e moradores perdem tudo

Da Coluna do Rato

Uma residência  na cidade de Corumbataí do Sul ficou totalmente destruída após um incêndio ocorrido durante a tarde desta quarta-feira (18). O incêndio aconteceu por voltas das 17 horas em uma residência localizada na Vila Rural Novos Caminhos, cerca de 5 km do município. O fogo intenso destruiu a casa rapidamente, não havendo tempo para salvar quase nada do interior da casa.

Edinaldo Moreira dos Santos, 43 anos de idade, disse que estava com sua esposa e mais dois filhos, um garoto de 14 anos e uma menina de 17 anos, trabalhavam em uma lavoura no bairro Souza Leão e um amigo foi lhe avisar que sua residência havia pegado fogo, a princípio o moradornão acreditou, mas infelizmente quando chegou à casa pouco pode fazer. Edinaldo ainda contou com a ajuda de vizinhos, que conseguiram salvar apenas um freezer que estava em uma lavanderia da casa.

Amigos da família ofereceram abrigo aos quatro até que algo possa ser feito para ajuda-los a recuperar todo o prejuízo sofrido. A suspeita é que tenha ocorrido um problema na instalação elétrica.

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta