Mulher é presa suspeita por tráfico em São Pedro do Ivaí

Em data de hoje 24 de julho,  em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, autorizada pelo Juízo de Direito desta Comarca de Jandaia do Sul/Pr, Policiais Civis de Jandaia do Sul e Policiais Militares de São Pedro do Ivaí /Pr, prenderam em flagrante delito sob a acusação de Tráfico de Substância Entorpecente, DEISE BRAGATTI – 24 anos de idade. Foram apreendidos no endereço da acusada, 18 trouxinhas da droga conhecida como cocaína, um revólver cal. 32 da marca Taurus, com 08 cartuchos intactos e a quantia de R$ 2.678,70 em dinheiro.


Deise Bragatti – presa em flagrante

A operação foi comandada pelo Delegado da Polícia Civil de Jandaia do Sul, Dr. Ítalo César Sêga e teve também a presença de Policiais Militares do Destacamento de São Pedro do Ivaí.


As informações de tráfico foram repassadas pelo Sargento R Silva do Destacamento da PM de São Pedro do Ivaí, ao Delegado Ítalo que representou pelas buscas nos endereços citados como residências de Deise Bragatti. Informações Laércio Rodrigues Investigador de Polícia e Sargento R. Silva.

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. Sinto muita pena dos pais dessa filha desnaturada..conheço td família dela e sei o quanto o pai dela é honesto e trabalhador !! Acho q. ele está muito envergonhado,mas não deve sentir vergonha,pois ele sempre deu bons exemplos !! E essa escolha foi ela quem fez ..mundo das drogas só existe 2 caminhos : cadeia ou cemitério..Que ela reflita sobre td o q. fez de errado e q. coloque DEus em primeiro plano..Só assim ela e a família poderão ser felizes !!

  2. agora sim vai dar valor na vida que perdeu fora das grades

  3. Que pena pois que paga o pato sao os pais.
    Sou parente mas ja que procurou agora arque com as consequencia
    ja e de maior o suficiente pra responder seus atos

  4. nossa tava visto que pena ver uma jovem que tinha tudo pra se dar bem na vida,perdida nas drogas.
    cadeia neles.

  5. ISSO É UMA VERGONHA MULHER NO TRÁFICO!!!

Deixe uma resposta