Mais um capotamento é registrado na curva do caixão

Da redação

Mais um capotamento foi registrado por volta de 11h10 desta quarta-feira (1) na PR 082, na conhecida curva do caixão. De acordo com informações, o motorista de um VW/Golf com placas de Minas Gerais, perdeu o controle vindo a capotar várias vezes. Apesar de o carro ficar totalmente destruído, ninguém ficou ferido.

Adicionar a favoritos link permanente.

15 Comments

  1. Rud Patrick de Oliveira

    Tem estradas perigosas sim! Isso e FATO! Porem a grande parte dos acidentes nao e por causa das rodovias e sim por imprudencia de muitos motoristas.

    Nao importa se a pista e boa ou ruim! Todo cuidado e pouco no transito uma vez que um acidente pode custar a sua vida e a vida de inocentes.

  2. ate no centro da cidade ocorre acidente. carro sobe em poste.kkkk. isso porque o limite e 40 kmh.se passar da velocidade permitida ta assumindo o risco de matar ou morrer.acho q e so os motorista nao fazer de seu carro um avião.rsssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. É Pessoal na verdade já morreram muitas pessoas nesta curva. O nome dela se da por um capotamento de um carro funerário, por isso curva do caixão o caixão com o esquife foi despedaçado. Fato é que são indenizados muitas áreas para alagamentos, parques, Reservas, estradas, etc. E não custa nada para as autoridades indenizarem as laterais e arrumar esta curva e as demais da região. O Transito esta cada vez mais perigoso, os carros mais potentes, porém as rodovias também tem que ser modernizadas.

  4. bom nasci me cresci ai nossa cm e perigoso ai mais nada e bom mta coisa tem q mudar principalmente tem q ser menos promessa e mais serviço

  5. sim pricipalmente se tiver bebidas de alcool no meio ne

  6. o excesso de velocidade e imprudencia dos motoristas são as maiores causas dos acidentes. além disso, a curva é sinalisada. só capota quem não segue as orientações.

  7. claudio pinto da silva

    h oje eu moro em minas gerais mais sou de apucarana pr e tambem conheço essa curva na verdade ela e muito perigosa sera ate quando esses politicos vao rezouver alguma coisa para acbar com isso nasci no parana desde quando conheso essa curva ja se forao muitos entes queridos se na verdade fosen parentes desses politicos que nao fazen nada que tivesen morrido la ja se teria feito alguma coisa ,,,,,,,,,,

  8. Até Quando, por favor lideranças façam alguma coisa, toda semana tem um acidente, liguem para DER, DNIT, Senadores, Deputados, Chefe da Casa Cível Gleisi, etc. Até quando vamos ficar com estas curvas perigosas na nossa região. São Gastos tanto em campanhas será que não é possível arrumar estas curvas. A do Caixão, a do Pouso Alegre a da Pedreira do Trevo de Fênix.

    • O Vagner…por acaso você que que as autoridades desfaçam essas curvas ? é um trecho perigoso mas esta bem sinalizada…será que é difícil respeitar as leis de transito ?
      Fazendo isso não teríamos tantas imprudências…

    • Concordo com o Curioso não adianta e nunca vai resolver nada enquanto os próprios motoristas não mudarem, enquanto os motoristas forem imprudentes, sempre haverá isso.
      Não é tirando uma curva que se resolve este problema.

  9. Infelizmente mais um acidente neste local extremamente perigoso, mas felizmente ninguém se feriu.
    Muita sorte, até porque o veículo ficou bem danificado.

Deixe uma resposta