Policia prende em Bom Sucesso acusados de crime bárbaro em Ortigueira

Da redação

Policias de Bom Sucesso, receberam uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos acusados de cometer um bárbaro crime recentemente em Ortigueira, estavam hospedados em um Hotel da cidade, contra os mesmos havia um mandado de prisão expedido pela justiça.

De acordo com informações, quando os policias chegaram ao referido Hotel, os acusados ainda tentaram fugir pelos fundos, mais acabaram sendo alcançados e detidos, ainda tentaram enganar os policias mentidos os nomes.

Ao serem levados para a delegacia de Jandaia do Sul, e verificando a documentação dos detidos, a policia confirmou que foram presos Moisés Evangelista dos Santos, 23 anos e Keilo Renan dos Santos, 25 anos, os dois são acusados de participar do bárbaro crime que chocou a cidade de Ortigueira em 12 de julho, onde foi morta cruelmente a Sra. Aparecida Ramos Ortiz, tendo sua cabeça decepada e seu corpo enterrado em um quintal de uma residência. Os detidos ficam a disposição da justiça e devem pagar pelo crime que cometeram.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta