Eleições 2012: Entrevista com o canditado pelo PMDB Professor Caveira

Adicionar a favoritos link permanente.

48 Comments

  1. Roque a população quer (DEBATE) entre os candidatos a prefeito. Seria muito bom para a população analisar seus candidatos.

  2. Roque como a DANIELA disse gostaríamos que fosse realizado um debate entre os candidatos a prefeito. Seria muito bom para a população analisar seus candidatos.

  3. Parabéns Professor Caveira!!!! Roque gostaria que você como um radialista de grande porte e de prestigio no município e região, promovesse um debate entre os candidatos a prefeito. Seria muito bom para a população analisar seus candidatos.

  4. CAVERA parabéns pela excelente entrevista, foi muito importante para comprovar o que eu ja sabia pois conheço você e sua família, trabalhei com você sendo meu superior, foi um excelente Administrador,amigo, companheiro dos seus Subordinado. Tratava todos de igual para igual sem distinção de cor ou raça tenho certeza se você eleito for não vai ser diferente,vai trabalhar pelo bem de todos não por meia dúzia de passas Caveira sem duvida voce é o Candidato e o mais competente, preparado, inteligente, e fala com atitude e determinação, nao gagueja e fica com medo de dizer para seus eleitores como seus adversários na entrevista a radio. Administrar nossa querida Sao Joao do Ivai, e trabalho para pessoas preparadas como voce e seu excelente candidato a vice prefeito EDVILSON, desejo que a Paz e o trabalho continue, que Deus ilumine e abençoe cada eleitor, cada familia, cada criança, cada idoso, cada pessoa que ama e quer o bem de nossa cidade, vamos votar com fe e vontade na dupla Caveira e Edvilson, inteligentes, empreendedores e que amam e querem um cidade feliz, promissora, onde todos tenham orgulho de dizer de coraçao aberto que ama SAO JOAO DO IVAI, e apagar de vez um passado de medo, persiguiçao onde a lei da mordaça reinava, E uma pena que pessoas de bem se alie a pessoas do mal, para tentar conseguir se eleger. Eu e minha familia vamos votar e estampar no peito o numero 15 Caveira e Edvilson, Prefeito e Vice, orgulho de serem administradores do nosso povo. Vamos minha gente, abram seu coraçao, mostre seu amor a nossa cidade, ao futuro de nossos filhos e netos dependem de voce ELEITOR.

  5. Acho engraçado uma pessoa que se auto-denomima “Dr.” sem ao menos ter feito um doutorado.
    DOUTOR é quem tem doutorado defendido numa banca,homologado por Reitor de Universidade reconhecida e que é representado por um diploma (no qual está escrito DOUTOR EM…). Diploma de bacharel não tem isso.

  6. O Naná quer bancar o certinho, mas cade a prestaçao de conta da AFUM quando ele foi presidente?

    • Sandro Armelin da Silva

      Direito de Resposta

      Olá Roque, neste momento eleitoral, algumas pessoas mandam mensagens mentirosas e difamatórias a meu respeito em seu blog e você posta. Sendo assim, solicito que seja publicada minha mensagem como direito de resposta para as pessoas que tenta me difamar e questionam minha honestidade sobre a prestação de contas da AFUM.
      Estou te encaminhando via e-mail, cópia dos documentos importantes que foram elaborados durante o período que fui presidente da AFUM e também de documentos que foram repassados ao presidente sucessor que, recebeu toda a documentação, conferiu e assinou a segunda via que se encontra em meu poder. Se os associados quiserem verificar a documentação em questão é só dirigir-se a Instituição e solicitar para o presidente em exercício. Se alguém da sociedade em geral quiser ter acesso a esses documentos que citei, é só me procurar pessoalmente, acessar meu perfil no Facebook (http://www.facebook.com/sandro.armelin) ou então você mesmo pode mostra-los, haja vista, que se encontra com uma cópia digitalizada.
      Quando assumi a presidência da AFUM, a mesma encontrava-se com algumas dívidas sobre INSS, FGTS, na Receita Federal e Escritório Fróis. As dívidas do Escritório foram negociadas através da troca por quatro (4) títulos remidos, mantive todos os pagamentos de encargos e funcionários em dia. Para que as demais dívidas não aumentassem, precisei tomar decisões importantes como demitir funcionários e com o passar do tempo, quase no fim de minha gestão, consegui fazer uma rescisão contratual em comum acordo com uma funcionária que tinha 22 anos de registro na carteira. Tais atitudes fizeram com que a Instituição tivesse equilíbrio econômico e possibilitaram que posteriormente o presidente sucessor pudesse administrar a Instituição.
      Qualquer dúvida em relação à prestação de contas da AFUM pode ser consultada na própria Instituição e no site: http://www.receita.fazenda.gov.br

  7. Como é possível Dizer Que são João Do Ivaí esteve em desenvolvimento durantes esses anos se, a maioria dos jovens que conclui a graduação se tornam obrigados a deslocar para outras cidades longe de suas famílias devido a falta de infraestrutura da cidade, que não permite a acomodação de profissionais de nível superior.

    Politico nenhum Merece ser Reeleito. ACORDA BRASIL.

    • Quem ta concorrendo a reeleição???
      E esse problema afeta todos os municípios da região, até cidades maiores como Apucarana sofre com isso meu amigo.

    • DIREITO DO TRABALHO

      Caro danilo que empresas querem vir para uma cidade do porte de São João do ivai a não ser empresas agricolas como CEVALE e COAMO, nóssa cidade é totalmente agricola, vc não ta achando que o prefeito vai trazer a AUDI A RENOLT etc. A demanda de mão de obra para graduados acontecem apenas nas cidades pólo, Apucarana, LOndrina, Maringa, Curitiba etc. Aqui em são joao do ivai só todos os dias saem em torno de 8 onibus lotados de Academicos, e aonde são joao do ivai vai abrigar tantos profissionais? Lógico que se quiserem algo melhor vão tem que sair para fóra. ACORDE!!!

  8. ELEITOR DE SÃO JOÃO DO IVAÍ

    O candidato HIDEKI anda criticando e prometendo milagres que não pode cumprir, o candidato deveria se preparar pois nem entrevista sabe dar, gaguejou e tremeu de medo perto de um microfone da radio. Roque faz um favor a nossa cidade, promova um debate publico com os candidatos em lugar publico, possivelmente no pavilhão e com a ´presença da população, assim todos poderam comprovar que voce nem tem competencia amigo, ainda mais quando aceita apoio do LAMPIAO, o CANGAÇO em São João do Ivaí, ja foi enterrado pelo Prefeito Juninho e a população vai confirmar nas urnas que esta sacramentado a vontade de morar, viver e ter liberdade de expressão ao darmos nossa opinião. Se contente com seu gordo salario da venda de seu apoio ao Governador na eleição passada, ja que voce nao tem competencia de ter passado em concurso publico estadual, tira emprego com padrinho politico da capital. Que coincidencia hoje a moda é usar roupa com uma caveira estampada, para quem gosta de fazer um joguinho do bicho o numero 15 é Jacare e este ira ingolir os adversarios nesta eleição, vote 15 meu povo, A PAZ E TRABALHO, vai continuar.

  9. Não ter uma casa própria não desmerece ninguem pois a milhões de pessoas que não tem e são excelentes administradores pois conservam sua familia em plena paz,amor e união.

  10. Se o caveira mora de aluguel se ele for Prefeito vai ter condições de comprar uma casa.
    Graças ao Lula tem financiamento da caixa economica que pode solucionar isso, pagando em 30 anos.

    • Não se mede a capacidade de homem pelos bens materiais que ele possui, mas sim pelo seu carater, honestidade que esta acima de todas as outras coisas. Isso sim o Sr. vice-Prefeito professor caveira tem. A cada dia que passa tenho mais certeza que votando no professor caveira, São joão do ivai esta avançando mais para o desenvolvimento, com respeito a todos os municipes. Prefiro dar um tiro no alvo que estou vendo do que um tiro no escuro.

  11. Cada coisa que temos que ler, um querendo puchar sardinha para o seu lado, vamos ao que interessa São João do Ivai o orçãmento anual é de 13 milhões de reais, sendo que 1 milhão e trezentos mil são de origem da própria Prefeitura com arrecadação de IPTU, ITBI, alvará, etc.
    Por que todo mundo que entra para disputar fala a mesma coisa e não faz nada, vemos claro que a educação os alunos não tem uniforme padronizado, nem tenis, mochila ou material didático.
    Os professores nenhum tem lap top ou coisa parecida para fazer pesquisa e por que não tem salas de computação para os alunos virem fazer pesquisas.
    Custa para o Municipio mais ou menos 200 mil reais para dar tudo aos alunos e professores o que precisam e até agora nada.
    Bando de hipócrita esses politicos só falam e não fazem nada.

    • Amigo..funciona assim…
      Quando a população parar realmente de concordar com a `politicagem´
      Quando a população mostrar a força que tem…
      Quando a população parar de querer achar alguém para por a culpa…
      Quando nós aprendermos a cobrar , exigir …que cada um faça suas atribuições tudo isso que você falou fica fácil de acontecer…
      Mas todos nós sabemos o que se deve fazer …porque não fazemos?
      responda ai………….

    • Meu caro DAVI! muitas coisas posso concordar com vc,mas você não acha que devemos parar de cobrar um pouco dos políticos e cobrar da família quando diz que a escola ou a prefeitura forneça uniforme e , tênis, mochila material didático? A escola está se tornando cada vez mais paternalista e isto não é bom e a família faz o que??? Lembrando que escola é apenas passageiro e família é eterna. Quanto aos professores acredito que também já tenham todo este material na escola porém alguns poucos sabem usar sala de computação existe sim de uma verificada.

    • Davi voce sera um futuro a candidato a Prefeito de São João do IvaíKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. é Roque eu insisto em um debate entre os candidatos a prefeito, ainda mais depois de hoje. Acho que a população merece.DEBATE JÁ!!!!

    • Eu apoio, debate e sem “cola” pra leitura…kkkkkkkk
      O difícil vai ser convencer o candidato da leitura a participar de um debate cara a cara.

    • Orlando bernini queiroz

      Debate será um ato o qual povo de sao joao do ivai, podera ver quem tem competencia, quem diz coisas com coisas, quem quando fala olha dentro dos olhos, e nao para uma folha de papel estrito por alguem q nao tem um pingo de coerência, responsabilidade de falar coisa q realmente uma administração um prefeito pode fazer!!! Um candidato q diz q vai fazer vai fazer vai fazer, e nao tem consciência de falar tantas bobagem como foi dito no dia de hj, dentro de uma radio q abrangem tantas pessoas!!!
      Candidato da oposição seu discurso e demagogo, vou fazer, vou fazer,vou fazer, vc como candidato deveria estudar sobre licitação, Direito administrativo, orçamento de prefeitura oq pode ser feito oq deve ser feito e nao com a vida particular dos outros, quem fez no passado e esta fazendo no presente pode sim garantir q vai fazer no futuro  !!!! Cavera é o melhor, mais preparado e com competencia para garantir q são João do ivaí continuei no caminho da tranqüilidade, de paz e com uma administracao q sao joao precisa e deve ser feito!!!!

  13. Orlando bernini queiroz

    Parabéns Cavera, pela sua entrevista com argumento, coerencia e nao uma leitura pronta de um discurso lido pelo canditado da oposicao q sem coerencia sem compromisso com a verdade e com ofenças q me lembra a velho politica suja de sao joao !!!! 

  14. Parabens Caveira, vc sera eleito, espero queee São João tenha consciencia que como vice fez um otimo trabalho, e vai continuar a fazer! Aqui na minha casa somos 15!Abraço

  15. Nessa campanha política é fácil decidir nosso voto, basta analisar a reputação de cada candidato e de quem os apoia, pela reputação das pessoas que aqui estão comentando já da pra ver como será conduzido o nosso município caso um certo candidato vença esta eleição. Pelo menos mais lugares para jogar com certeza vai ter.

  16. EMPRESÁRIO DE SAO JOAO DO IVAI

    Eleitores a vantagem de se viver em uma cidade pequena, é que conhecemos quaze todas as pessoas que aqui moram, muito mais a sua “Índole e moral” – Parabéns professor Caveira por lutar pela nóssa Cidade, meu voto e de toda minha familia é para São joao do ivai continuar nesse desenvolvimento é 15.

  17. ACHO UM ABSURDO QUE PARA SER VEREADOR PRECISA-SE APENAS QUE TENHAM ALGUNS VOTOS,,,TEM CANDIDATO QUE NÃO SABE NEM ASSINAR O NOME DIREITO.E PARA SER FUNCIONÁRIO PÚBLICO TEM QUE FAZER CONCURSO ,PROVAR QUE CONHECE O MUNICÍPIO E PROVAR QUE TEM CONHECIMENTO DAS FUNÇÕES ATRIBUÍDAS AO CARGO PRETENDIDO. SE DISPOR A GANHAR 622,00 + ALGUNS POUCOS BENEFÍCIOS .A MINHA PERGUNTA FICA AI…VOCÊS SABEM QUAIS AS FUNÇÕES DE UM VEREADOR ? E O SALÁRIO ? E QUANTOS EXERCEM SUAS FUNÇÕES COM DIGNIDADE ? ACORDA POVO COBREM …VEREADOR NÃO TEM A FUNÇÃO DE PLANTAR E COLHER E NEM CARREGAR PESSOAS PRA LÁ E PRA CÁ ….QUANTOS FAZEM SUAS FUNÇÕES ? QUANTOS BRIGAM POR ONDE MORAM ? QUANTAS PROPOSTAS ESTÃO SENDO FEITAS PARA O BENEFICIO DA POPULAÇÃO ? PERGUNTEM A CADA CANDIDATO QUAL A PROPOSTA QUE ELE TEM PARA MELHORAR O LOCAL QUE VOCÊ VIVE. PERGUNTE TAMBÉM SE ELE IRIA QUERER SER VEREADOR SE O SALÁRIO FOSSE DE 622,00 MÊS/QUEM É A FAVOR DO VEREADOR BATER CARTÃO ,TER HORA PARA ENTRAR E SAIR E GANHAR SALÁRIO MÍNIMO PEDE UMA ENQUETE PRO ROQUE…

    • Dos 181 países que fazem parte da ONU, o Brasil é o único país que paga salário aos seus vereadores. Nos outros países, o trabalho de vereador é voluntário, encarado como dever público para com sua comunidade, sem custos para o município. Se no Brasil fosse assim, certamente São João não teria tantos candidatos a vereador…

  18. JOVEM DE SÃO JOAO DO IVAI

    Quero dizer neste momento com orgulho e sem medo que vi são joão do ivai em 2005 me lembro de cada cantinhu déssa cidade e vejo hoje em 2012 uma cidade desenvolvimento e muito melhor, pois nasci aqui nésta cidadezinha maravilhosa, e vejo hoje quantas coisas boas aconteceram nésta cidade, foi realmente a maior evolução que ja vi, acredito que um governo que é comprometido com o bem estar da população sempre mereçe e vai mereçer credibilidade até por que não contratamos alguem para trabalhar cujo em seu curriculo não contem argumentos e fatos para este póssa acupar tal cargo, sendo assim digo que Tenho orgulho de ter sido Aluno do Professor caveira por metade da minha da vida e por ele ser uma pessoa original, autentico é um cara feito para o povo. Acredito que o professor Caveira tera uma administração melhor ainda pelo seu conhecimento na administração publica Com responsabilidade e respeito a nóssa opnião, acredite o professor caveira sempre estará pronto para ouvi-los. Deus o abençoe professor Caveira e continue sempre assim auténtico e administrador.

  19. Politica em cidade pequena é uma merda, depois das eleições ~todos vão ficar abraçados e bebendo no bar do chico ou no espetinho na saida de São João.

  20. Senhor Dr. Alikan Zanotti, não julgue as pessoas dessa forma “O olhar desse cara exprime a falsidade que ele imprime na sua fala”, o senhor não é a pessoa certa para fazer isso…Vamos parar de fazer política barata que já se fez aqui em São João do Ivaí e que ao meu ver, o senhor parece querer continuar fazendo. Esse seu tipo apoio só trará danos ao seu candidato, fique esperto. Vamos nos ater as propostas apenas e deixar de “fofoquinhas”. Se formos relembrar passado vamos confirmar ainda mais que São João do Ivaí hoje está muito melhor em muitos aspéctos e que precisamos melhorar ainda mais. São João do Ivaí é de todos e não de meia dúzia de privilegiados.

  21. Parabéns Professor Caveira!!!! Roque gostaria que você como um radialista de grande porte e de prestigio no município e região, promovesse um debate entre os candidatos a prefeito. Seria muito bom para a população analisar seus candidatos.

  22. Ta ai um candidato que tem propostas para melhorar o nosso município, diferente de outros que apenas sabem prometer manter o que foi feito pelo atual prefeito.
    Temos que mostrar que para ser Prefeito de nosso município tem que ter algo para acrescentar, mostrar que não nos vendemos por churrasco e cerveja, vamos aproveitar pra comer e beber bastante e no dia 7 de outubro mostrar que não somos bobos e votar em quem realmente tem competência.

  23. Dr. Alikan Zanotti

    O olhar desse cara exprime a falsidade que ele imprime na sua fala. Abre o olho São Joao!!!!

    • Caro Sr: como profissional na sua área deveria saber que opiniões particulares como essa expressa por você, não deveria acontecer num site como este …Trata-se da segunda maior autoridade do nosso município …respeite-o como deve ser…dirija-se a ele no minimo pelo nome ou apelido , não por “esse cara ´´… sabe-se que ele será o prefeito e desrespeitos como este publicamente prejudicará apenas você ,,, tens consciência disso ???

  24. Dr. Alikan Zanotti

    Se o Hidek for eleito o Odilio Balbinotti será apoiado novamente em São Joao do Ivai?

  25. Dr. Alikan Zanotti

    Ouvi esses dias que esse cara ‘e inteligente. Verificando no site do Tribunal Eleitoral verifiquei que ele nao declarou nenhum bem patrimonial, apesar de ser professor publico há mais de vinte anos. Sequer possui uma casa, ou seja, paga aluguel.
    Pergunto: onde ele aplica essa “inteligência”?

    • Quer dizer que na sua visão inteligência se resume em números? Pelo que eu Saiba até esses dias o Senhor Dr. Advogado também “pagava” aluguel.

    • Quer dizer que na sua opinião apenas pessoas bem sucedidas na parte financeira tem inteligência? As pessoas humildes são ignorantes?
      Sou de uma família humilde e não tenho vergonha de dizer isso, muito pelo contrário, prefiro ser humilde mas ter a minha consciência tranquila e pode ter certeza, conheço muitas pessoas que não tem bens materiais, mas, tem muita inteligência e capacidade. Diferente de uns e outros que se acham o fino do intelecto mas não sabem nada da vida. Creio que o senhor por ser um Dr. deveria rever os seus conceitos em relação a capacidade das pessoas, pense nisso…

  26. Parabens pela excelente entrevista, foi muito importante para comprovar o que eu ja sabia e o povo vai confirmar nas Urnas, que voce Caveira e o mais competente, preparado, inteligente, e fala com atitude e determinação, nao gagueja e fica com medo de dizer para seus eleitores como seus adversários na entrevista a radio. Administrar nossa querida Sao Joao do Ivai, e trabalho para pessoas preparadas como voce e seu excelente candidato a vice prefeito EDVILSON, desejo que a Paz e o trabalho continue, que Deus ilumine e abençoe cada eleitor, cada familia, cada criança, cada idoso, cada pessoa que ama e quer o bem de nossa cidade, vamos votar com fe e vontade na dupla Caveira e Edvilson, inteligentes, empreendedores e que amam e querem um cidade feliz, promissora, onde todos tenham orgulho de dizer de coraçao aberto que ama SAO JOAO DO IVAI, e apagar de vez um passado de medo, persiguiçao onde a lei da mordaça reinava, E uma pena que pessoas de bem se alie a pessoas do mal, para tentar conseguir se eleger. Eu e minha familia vamos votar e estampar no peito o numero 15 Caveira e Edvilson, Prefeito e Vice, orgulho de serem administradores do nosso povo. Vamos minha gente, abram seu coraçao, mostre seu amor a nossa cidade, ao futuro de nossos filhos e netos dependem de voce ELEITOR.

  27. Parabéns, falou bonito Caveira! Essa é a verdadeira política e não a que estamos acostumados a ver no Brasil numa grande maioria. Espero de coração que se eleitor for, vc de fato, coloque em prática o que falou na teoria digamos assim. Precisamos acabar com a políticagem, a política do sorrizinho amarelo e tapinhas nas costas em época de eleições. Que você faça com zelo a arte de governar bem um povo.

  28. Alguem que vota no Caveira

    Sem dúvida vc é o mais preparado.

Deixe uma resposta