Eleições 2012: Entrevista com o canditato a prefeito Hidek

Adicionar a favoritos link permanente.

93 Comments

  1. Pessoal a saude em São joao do ivai esta privilegiada, londrina, ivaipora, curitiba, apucarana, arapongas, ólha pessoal tudo organizado e agendado, mas e o tempo e fila de atendimento que a oposição do governo atual diz? Pois bem, isso é um problema nacional, minha mãe sempre esta em curitiba fazendo consultas médicas e por la a situação é bem pior, uma cidade como são joao do ivai possui um ótima extrutura de saude. Trazer especialidades para são joao do ivai? bom o candidato que estivér falando isso déve saber o quanto isso custará ao municipio e quantas pessoas irão procurar éssas especialidades, gente vamos abrir os ólhos como proméssas que apenas iludem nóssa cabeça! Vamos dar crédito naquilo que esta comprovado, no que vemos de verdade! fica a dica.

  2. Pessoal, o que vocês pensam a respeito do debate?

  3. Acredito nunca ter lido comentários com essa enorme quantidade de erros de português. São João precisa urgentemente de investimentos na área da educação, pois infelizmente, essa cidade está cheia de semi – analfabetos que mal sabem escrever.
    Ainda bem que as respostas do Hidek não foram escritas por vocês, caso contrário, o candidato ficaria impossibilitado de prosseguir com a “entrevista”.

  4. ei pessoal, vamo para com criticas, e tudo, vamos pedir um debate, e ve quem ta mais preparado para ser prefeito de sao joao do ivai?, oque se sair melhor…..

  5. A renovação faz necessaria quando as condições estão precárias, oque não é caso de S.J.I, se continuar da forma que esta São joao só tem a ganhar e desenvolver, não adianta criticar a administração atual, pois temos que ser sensatos e ver o quanto a cidade melhorou e isso sim é motivo de votar, é o voto da gratidão e de confiança de um governo que fez, faz e mostrou serviço de maneria histórica. Administração esta de parabéns. São joao do ivai é 15.

  6. COMITE DE FUTUROS FUNCIONARIOS

    Se o candidato acima chegar a se eleger só no seu comite ja existe uma fila para os cargos em comissão, vai ter que criar um monte de cargos para aqueles funcionários daquéla época que são joão parou no tempo e como ninguém é bobo, todo mundo ja sabe quem são.

  7. SANTA TERESINHA É O MELHOR BAIRRO

    Não se mede a capacidade de homem pelos bens materiais que ele possui, mas sim pelo seu carater, honestidade que esta acima de todas as outras coisas. Isso sim o Sr. vice-Prefeito professor caveira tem. A cada dia que passa tenho mais certeza que votando no professor caveira, São joão do ivai esta avançando mais para o desenvolvimento, com respeito a todos os municipes. Prefiro dar um tiro no alvo que estou vendo do que um tiro no escuro.

  8. Falou td nanas… e chega de bater boca com pessoas sem carater… são tão insiguinificantes que nem o proprio nome colocam… INDETIFICA -SE ai sim da para ser comunicavel sem falar que não sabem nem o BE A BA e querem opnar…. é o fim mesmo… 23 PRA CIMA DELES…

  9. hoje voce pode comer uma carninha e amanha pagar 150 por uma consulta ou nao ter tranpote hopitais de londrina araponga e ivaipora pense como era a saude de 8 anos atras hoje nao é uma saude primeira mais é umas melhores da regiao

  10. Pare e pensse! Se o hospital fechar, abre o hospital do Japones, onde você paga consulta pelo telefone, internamento,

  11. Hidek seu discurso foi escrito pelo Dr. Ivens? E se caso voce ganhar ele vai ser o prefeito, ou vai ser Natael Merenciano? Eu acho que você é um brinquedo nas mãos deles!

  12. Roque, verificando a entrevista e como eleitora de São João do Ivaí sugiro um debate entre os candidatos para verificarmos a preparação e as propostas de cada um.
    Poderia até ser feito uma enquete se as pessoas são a favor ou contra o debate.

  13. DIREITO DO TRABALHO

    Os argumentos apresentados acima é uma manifestação politica e de certa forma expressa a opnião de muitos.

  14. Dr. Alikan Zanotti

    Prezado Sandro,
    Nao deveria trocar comentários com pessoas que se escondem atras do anonimato, afinal esta e’ a arma do covarde, do mentiroso e do desonesto. Ignore os imbecis.

  15. Prezado amigo Sandro,

    Nao deveria estar trocando comentários com pessoas que nao tem capacidade sequer de identificarem-se. O anonimato ‘e a arma do covarde, do incompetente e do desonesto. Ignore os imbecis.

  16. estamos com vcs Caveira e Edivilson!!!

  17. Edson anjos alves (farofa)

    Hidek estou torcendo por voçê.pois sâo joâo È bom pra morra pra trabalha nâo.tente mudar o meu pensamento pois sò tem cana (e ainda tem cadidato que não quer qeima)

  18. Caro Sandro, concordo com você ao dizer que o candidato não precisa ser locutor. Com certeza o candidato não precisa saber discursar para ser um bom administrador. Uma coisa é o candidato ficar nervoso na hora da entrevista, gaguejar, isso é absolutamente aceitável, normal e humano. Outra coisa é o candidato não conseguir se lembrar de suas propostas, já que são tantas e tão absurdas, que tenha que ler já que não tem propriedade sobre o assunto. Responda-me Sandro: seu candidato sabe o que está falando? quem escreveu a tal “cola” foi ele ou tem outra pessoa por de traz? ele sabe tudo o que ele prometeu? por que o que se pode concluir, é que o seu candidato está dizendo o que o povo quer ouvir, prometendo o que lhe convém para computar votos, sem nem saber se são possíveis que aconteçam.. Não é esse tipo de administrador que queremos para nossa cidade..
    15 NELES..

    • Meu candidato não esta prometendo nada, quem esta deturbando as propostas dele,são vocês.
      Os trabalhos para elaborar as Propostas de Governo do Hidek, foi feita juntamente com sua equipe de trabalho, consultando as pessoas e verificando a necessidade de cada bairro, além de estar de acordo com o Plano Diretor Municipal que passará para Câmara Municipal e demais normas que regulam o sistema administrativo municipal. Nossas Propostas foram minunciosamente estudada e posteriormente elaboradas.
      Façam o trabalho de vocês e deixem a democracia prevalecer. O poder esta nas mãos do povo e serão eles quem decidirão. Parem de ficar querendo confusão, afinal, moramos na mesma cidade e teremos que conviver uns com os outros, querendo ou não.
      Abraços caro colega…

      • O plano de governo do candidato do sr. Sandro foi elaborado consultando as pessoas e verificando a necessidade de cada bairro. por isso se observarmos ficou parecido com o da atual administração. Parabéns ao Prefeito Juninho.

  19. Não acredito que tem pessoas usando do artifício de falar que um candidato não sabe dar entrevista para criticar sua candidatura. Quem foi que disse que é preciso falar bem para ser um bom administrador? Em nossa região tem prefeitos que são limitados e não conseguem conceder entrevistas sem gaguejar, mas foram tão bons que hoje bancam candidatura única, com mais de 80% de aceitação. Falar bonito ganha voto, mas é preciso fazer. Se meu prefeito ficar quieto, mas trabalhar e ser um bom administrador é o que importa para minha cidade. O Juninho, quando se candidatou prefeito, não tinha experiência política, e entrou na prefeitura e adquiriu tal. A vontade de trabalhar é o mais importante minha gente. Na época, no primeiro ano de administração, o Juninho também não sabia dar entrevista e foi perdendo o medo do microfone aos poucos. Isso é natural. Desafio qualquer um que não tem experiência com a “canequinha” a conceder entrevista sem medo, sem gaguejar. Vale lembrar que um dos maiores políticos que o Brasil já teve, Leonel Brizola, falava lindamente, bancando toda sua experiência, mas nem por isso se elegeu presidente. Prefiro aquele que lê para não errar, e que tenha vontade para fazer. Meu prefeito não precisa ser locutor.

    • Não precisa ser locutor mesmo, mas para vocês precisa ser um “amelício” sair cumprimentando todo mundo não é Sandro?

      A questão de não falar bem realmente não mede a competência de uma pessoa mas o ato de falar sem precisar de cola trás confiança naquilo que a pessoa esta falando. Quem fala a verdade não precisa de folha com discurso pronto para poder expor suas idéias.
      Você diz que o Hidek não tem experiencia, como ele fez a sua campanha para vereador? Como ele fala nas reuniões da câmara de vereadores?

    • O que foi falado aqui não é “ele não saber falar”, mas não ter na ponta da língua o seu plano de governo e precisar trazer tudo escrito e então ler a respostas. Não distorça as coisas.

    • Eleitor - Diferenciado

      Concordo com você Sandro, esse prefeito da região que não consegue falar ao Publico é um dos melhores prefeito da região, para ter idéia ninguém teve coragem de enfrentar o mesmo nessa eleição por que o mesmo fez uma ótima administração, estava na posse do mesmo o discurso dele foi tudo escrito o mesmo leu não conseguiu falar, agora analisamos não conseguiu ler mas teve 80% de aprovação, não teve 100% por que ninguém consegue agradar a todos.

    • Sandro, concordo com vc, para ser um bom político, não há necessidade de ser um bom locutor, o que é preciso é ser competente, autêntico, isto o RIDEX com certeza é,importante é colocar pessoas novas na direção do município, isto é, renovar a equipe. Temos que lutar para melhor destino da população de São João do Ivaí.

  20. ESPECIALISTA POLITICO

    O candidato Hidek apresenta em seu governo nada mais nada menos que politicas publicas bem sucedidas da atual administração. Não há uma diferença consideravel em suas propostas.

    • Sr. Especialista Politico, é com muito respeito que dirijo-me a sua pessoa através deste meio de comunicação e aproveito para explorar o conhecimento de quem realmente obtém o conceito sobre política.
      O que é Politicagem? O que é um Político Demagogo? Será que vivemos uma democracia? Por que uma pessoa que se diz ter capacidade para administrar age de forma tirânica contra opositores a sua candidatura? É legal retirar adesivos de carros e casas que manifestam apoio a um candidato que não seja o seu? Uma nova História é assim que se governa, com opressão, perseguição e humilhação?
      Assim cantava o saudoso “Renato Russo” em sua música lançada em 1978, “Que País é Este”?
      Aconteceu no dia 06/08/2012, as 19:00 h, nas dependências da Câmara Municipal, a Audiência Pública para apresentação do conteúdo do “Plano Diretor” que tem como objetivo orientar as ações do poder público visando compatibilizar os interesses coletivos e garantir de forma mais justa os benefícios da urbanização, garantir os princípios da reforma urbana, direito à cidade e à cidadania, gestão democrática da cidade. Assim como afirma a atual administração, o plano Diretor é uma lei municipal elaborada pela prefeitura com a participação da Câmara Municipal e da sociedade civil que visa estabelecer e organizar o crescimento, o funcionamento, o planejamento territorial da cidade e orientar as prioridades de investimentos. Trabalho este a serem realizados nos próximos dez anos. Diante disso é natural que o Hidek apresente em seu plano de governo, políticas públicas bem sucedidas e acrescente sugestões para melhorar a administração em prol do povo de São João do Ivaí. Igualmente, é importante salientar que participei diretamente na elaboração deste Plano, bem como outro colega de trabalho que teve fundamental importância no direcionamento legal do Plano, ambos somos funcionários públicos, mas nossos nomes não constam no Trabalho realizado, enquanto existem nomes que foram apresentados que nem sabem do que se trata tal “Plano Diretor”.
      O que quero dizer na verdade é que o Candidato a Prefeito “Fábio Hidek Miura” está preparado e que seu Plano de Governo esta em consonância com o Plano Diretor que construímos juntamente com o Poder Executivo. Além do mais, o Candidato Hidek conta com o apoio da sua equipe, composta por profissionais capacitados nos mais diversos setores para ratificar e direcionar São João do Ivaí no caminho do desenvolvimento para todos.
      “Que País é Este” é de 1978. Mas parece que foi escrita ontem. Protesto e indignação em versos simples e ácidos na voz voraz de Renato Russo, que daqui a 100, 200, 300 anos continuará denunciando toda essa “sujeira” em um só grito de revolta: QUE PAÍS É ESSE?! (jocentral, 2011).

      Força, garra e determinação “Hidek 23”, estamos juntos “por uma São João melhor”!

      • ESPECIALISTA POLITICO

        Caro sr. Sandro parabenizo pela sua participação e colaboração na eleboração deste plano bem como a todos os demais menbros da sociedade civil organizada deste municipio que participaram, lembrando que o plano diretor é uma obrigação estabelecida por Lei para todas as cidades do Estado do Parana cuja sua projeção futura Baseia-se nas informações adquiridas durante as fases da Elaboração deste Plano. Parabéns a equipe funcionários e a toda População participante, e que os proximos 10 anos sejam cada vez mais prósperos.

      • agora o Nana viajou…kkkkkkkkkkkkkk

        Esqueceu de dizer que esse plano diretor foi elaborado pelo Prefeito Juninho. Na humilde opinião Sandro, politicagem é prometer aquilo que sabe que não pode cumprir, o que se vê nas ruas é pessoas dizendo que vão votar no hidek porque ele prometeu emprego, você acha realmente possível a contratação de mais funcionários para a prefeitura?

  21. Eleitor - Diferenciado

    Pessoal estão analisando somente os dois candidatos Prof. Caveira e Vereador Hideik, já que os dois estão com divergencias e não estão preparados acho que temos uma ótima opção que é o Candidato Mario, pessoa que tem muita experiencia na politica e já batalhou muito por São João do Ivaí.

  22. Parabéns Hidek. Estamos com você!Não responda a acusações mentirosas, tudo isso é desespero. Não se abale, não se rebaixe ao nivel deles tudo isso é desespero.Tenho certeza vc será o melhor prefeito q São JOão do Ivaí já teve. Eu e minha família confiamos em você!

  23. moradora de são joão

    RIDEIK QUEM FALA MAL DE VOCE É PORQUE NÃO TE CONHECE,A INVEJA É A PIOR INIMIGA DO HOMEM E O QUE ESSAS PESSOAS SENTE É INVEJA DE VOCE ,PODE TER CERTEZA QUE DEUS ESTA COM E NÓS TAMBEM.

    • Ninguém está falando mal do Hidek como pessoa, apenas discordando do APOIO que ele está recebendo. E se falamos desse APOIO é porque já vivemos a amarga experiência de tê-lo tido no poder durante 12 longos e inesquecíveis anos e se ele aceita esse apoio e se apresenta com ele em vários lugares que vai, nos leva a ter a certeza que ele está de acordo com aquela velha administração. E mais, apoio quando se candidata estamos sujeitos a apoios de pessoas de boa e má índole, isso foge do controle de qualquer um, porém, darmos apoio a esse APOIO de má índole é que prejudica e é exatamente isso que o Hidek está fazendo, orgulhoso desse APOIO. Fazer crítica e expressar opinião não quer dizer sentir inveja, porque teríamos inveja do Hidek? Por ele ser um bom cidadão? Por ele ter recebido uma boa formação? Claro que não, isso é algo muito bom. O que se tem falado aqui é do Hidek político, pessoa pública e isso ele tem deixado a desejar.

  24. Só para esclarecer, o que o Professor Caveira escreveu em seu blog não foi uma tentativa de difamar o candidato da oposição e sim um relato esclarecedor sobre que este é. Todos sabemos que não foi escrito nenhuma mentira. E relembrando a entrevista do candidato Fábio Hidek, foi ele mesmo que pediu para a população analisar a vida pessoal do candidato, não foi? Agora estão achando ruim? Vocês dizem que o Prof. Caveira está apelando, que está desesperado, mas nós sabemos que o candidato de vocês foi quem quis difama-lo ao dizer que ele não possui bens, e pelo jeito o tiro saiu pela culatra não é mesmo? Pegou muito mal!! Sem falar nas inúmeras promessas vazias, que se realmente pudessem ser cumpridas, esse candidato não poderia estar concorrendo para prefeito e sim para Presidente da República.
    É só analisar e não restará dúvida de quem é o candidato mais preparado. ABRE O OLHA SÃO JOÃO!!!

  25. Por favor gente, comparar o possível mandato do Hidek com o passado é o maior absurdo desta campanha, é apelar demais.. Ter o apoio de alguém não significa que o Hidek fará como foi feito no passado. O Hidek também tem o apoio de várias outras pessoas, muito maiores que o Ivens e essas outras pessoas não tem seus nomes citados por quê?? Porque será um ótimo apoio?? Acorda São João, 8 anos já deu, e querem 12 anos?? Me lembro que na primeira campanha do Juninho a frase dele era de que São João precisava de renovação. E renovação é o que precisamos novamente. Independente do mandato ter sido bom ou ruim, mudança é sempre bem-vinda, ainda mais sendo para um jovem cheio de vontade e fôlego pra trabalhar e melhorar mais a cidade.

  26. Você disse em sua entrevista que abomina nepotismo, me diga o que acha do nepotismo por influencia política, onde por influencia política uma pessoa consegue subir de cargos em empresas públicas?
    E porque não quer debate ao vivo entre todos os candidatos?
    Acho que todos querem essas respostas…

  27. Sò para colocar fim nessa ladainha, é simples pessoal o Sr. candidato a prefeito de São João do Ivaí Hidek teve oportunidade para fazer algo para a cidade como Vereador e o que ele fez??? qual projeto elaborou???
    entao meu povo pensa bem antes de votar numa pessoa despreparada, pois ja teve chance de mostrar algo pra sociedade e não mostrou nada, e politica não faz falando mal do seu adversário. (ROQUE SE POSSIVEL FOR FAZ UM DEBATE COM PERGUNTAS E RESPOSTAS MOMENTANEAS AO VIVO NA RADIO AI SIM VEREMOS QUEM ESTA MAIS PREPARADO PARA ADMINISTRAR NOSSO MUNICIPIO).

  28. Significado de Politicagem

    s.f. Política reles e mesquinha de interesses pessoais.
    Atos de politiqueiros.

    é isso que define o periodo eleitoral em sao joao. Cada um visando seu interesse, onde que tem opiniao é oprimido e bombardeado por intrigas e maldade, afinal quem é pequeno precisa diminuir ainda mais o outro pra se sentir grande, sem se dar conta de seu próprio tamanho. faz mal nao… E que venha 7 de outubro! veremos o que vai dar.

  29. Olá Roque bom Dia, queremos uma enquete dos vereadores de Godoy Moreira, já que prefeito temos um só, aproveitando queremos aplaudir a administração do nosso municipio, São João poderia ter uma administração exemplar como Godoy dai paravam com essas discussões aqui no Blog, ficaremos no aguardo Roque.

  30. Pessoa de Sao Joao do Ivai

    Olá analisando os comentários postados,podemos concluir que:até os grandes políticos ultilizam de planos para se apresentar ao publico, um exemplo vivo disso que podemos mencionar e a nossa Presidenta do Brasil Dilma…Fiquem alertos povo de Sao Joao do Ivai,estao usando de argumentos maldosos para tentar prejudicar os candidatos,uma pessoa que se julga tao culto com uma formaçao superior,que acabou usando o seu blog para tentar defamar candidatos isso é muito feio vc não acha?Isso vem nos mostar que tem gente ai muito deseperados…E que o Sassa Mutema como vc colocou esta encomodando!

    • Comparar a entrevista com algumas perguntas e perguntas repetidas, pois foram feitas aos dois candidatos que o antecederam a um discurso da presidente Dilma é pra nos fazer rir, não é não? A presidente além de mostrar planos, faz um discurso também, enquanto que os candidatos só respoderam as perguntas. E perguntas essas que o Hidek pareceu não ter convicção nas respostas, haja visto que precisou lê-las. Faltou autenticidade na fala. Não ter na ponta da língua aquelas respostas foi pra acabar. Mostrou despreparo total.

  31. Vamos acordar meu povo! Um candidato a prefeito fazer LEITURA em uma entrevista? QUEREMOS DEBATE! Vamos mostrar quem realemnte tem mais preparo para cuidar de SJI.

  32. Queremos cara nova na administração de Sao joao!
    O que foi feito há 8 anos atras , foi feito por outra pessoa, nao pelo Hidek. E o que foi feito nos ultimos 8 anos? Minha familia so recebeu humilhação e desprezo… Sou a favor de renovação, cara nova, transparencia, jeito novo de administrar!

    • Morador de São João do Ivaí

      O que foi feito a oito anos atrás, foi feito por uma pessoa que esta apoiando o Hidek. Cara amiga Thais, você sabe muito bem que ninguém consegue agradar a todos. Você realmente acha que um jeito novo de administrar é prometer reduzir a folha de pagamento para poder melhorar o salário dos funcionários e ao mesmo tempo prometer empregos para todo mundo?
      Registrar em cartório compromisso de não fechar o hospital municipal, e se o proprietário não quiser alugar o hospital pra ele? O que ele vai fazer? Vai tomar o hospital do Dr. José???
      Acorda pra vida meu povo…

      • jardim ivai . e HIDEK

        morador de sao joao caso voce na saiba o predio do hospital esta praticamente entregue a uniao,por dividas autissimas,o proprietario nao tem nem mais poder sobre o predio,se informe mais antes de criticar os outros.

      • cidadao sao joanense

        Meu caro amigo, esse predio do hospital logo vai ser da Uniao, por divida que o dono nao pagou, e pode ter certeza que quando for da Uniao, o Hidek que tem bom relacionamento com o Governador, vai entrar com um pedido de doação para o municipio, e pode ter certeza, sao joao sempre tera um hospital para o atendimento gratuito para o povo, e com um grande diferencial. Com mais medicos para o atendimento prioritario para nossa gente. Antes de falar besteira, procura saber o que realmente ta acontecendo.

        • Nossa, que pessoa bem informada. Um processo de destituição da propriedade e doação á um município com certeza deve ser muito rápido. Um processo desse, até a União conseguir tomar a propriedade, passar ao Estado e esse por sua vez passar ao município, Nós dois não precisaremos mais desse hospital e sim do novo cemitério.

          Governador? Que Governador? Esse que esta no poder e só olha para cidades com mais de 100.000 habitantes, caro amigo se estivermos falando da mesma pessoa pode esquecer essa possibilidade.

    • Thais, você mora aqui em São João? Pelo jeito que falou parece que não. Não ver o que melhorou em nossa cidade nos últimos 08 anos da a entender que você não passa por aqui a tempos ou você não é apenas adversária política, mas inimiga de fato, o que não é de surpreender, afinal é essa “política” que a administração que antecedeu a atual e atual APOIO do Hidek sabe fazer e com propriedade. Recebeu humilhação você e sua família? Na anterior boa parte da população de São João do Ivaí sofreu humilhação, pois “vingança” parecia ser o lema na época. Mas não estou aqui para falar sobre isso e sim, para relembrar você do Jardim Santa Terezinha a 08-09 anos atrás, nossas praças, avenidas, enfim… é pouco? É! Mas a outra e que APOIA a candidatura do Hidek o que fez? Não confunda amizade com boa administração, pois São João já teve bem pior que hoje e não merece voltar ao passado.

      • cidadao sao joanense

        Caro parceiro, tudo isso que vc falou tem fundamento, so queria te lembra que todas essas melhorias que teve em sao joao nesse periodo que o senhor se referiu, se da exclusivamente a projetos que esse “APOIO”, sitado pelo sua pessoa, foi que deixou para o Prefeito que assumiria, viesse a concretizar. E ainda mais, na época desse “APOIO”, nunca precisou nenhum deputado ir a radio nenhuma para pedir que o dinheiro que ele havia disponibilizado para a contrução da Super Creche, fosse realmente utilizado. Entao pensa direitinho no que vc ta falando.

        • Exatamente, isso que é política de verdade, dar continuidade aos projetos, tirando-os da gaveta! Taí, o deputado foi, pediu e o dinheiro apareceu, a prova é que a Super Creche está funcionando.O mais interessante, é que o tal “APOIO” que deixou os projetos prontos, não executou praticamente nada durante seu mandato. Não queremos mais é política de vingança em São João e o tal “APOIO” todos sabemos que foi mestre nisso.

  33. ficamos muito contente com seu discurso estavamos na hora do almoço no corte de cana;todos nos apladimos voçe em pé…..que DEUS ilumione voces nessa jornada …..23 é a melhor opçao.

    • Sim aplaudimos de pé, por que no programa de governo do 23 teremos um café da manhã ainda melhor do que estão nos fornecendo na gestão atual, sera que vai ser um pão com mortadéla?

      • ah para, estão dizendo em nome dos cortadores de cana, para dizer que estão apoiando o hidek, se você anonimo é cortador de cana o que você esta fazendo em uma quinta feira ás 09:57 comentando o blog do roque, e você cortador de cana ás 11:28 online. Parem com isso estão falando em nome de uma classe que teve atenção especial da atual administração. Como em todas as classes há eleitores do caveira, mário e hidek. Então fale por si e não por todos os cortadores de cana.

  34. cidadão sãojoanense

    Boa Hidek sua campanha esta muito bem estruturada e com um belo programa de governo, o povo esta com voces!!!!!
    23 na cabeça!!!!!!

  35. Voce vai administrar São João igual a sua locadora,isso era para ser uma entrevista e não uma leitura. Abra o olho meu povo.

  36. cidadao sao joanense

    Parabens Hidek pelas suas sabias palavras, ja estava na hora de mostrar para nossa querida cidade o que é realmente ter respeito pelos cidadoes que aki moram, mostrar que ainda se faz politica sem perseguição, e que para que possamos ganhar essas eleicoes, nao precisamos ficar falando mal de ninguem, e nem ficar inventando mentiras sobre sua admistraçao se eleito for. O nosso povo ja ta de saco cheio de mentiras, por isso confiamos em sua pessoa e nos seu candidatos a vereador, pois sao pessoas idoneas e com grande capacidade de fazer muitas melhorias para nosso povo. Que Deus te ilumine e conduza seus atos ate a sua vitoria. Pode contar com a familia saojoanense.

    • Morador de São João do Ivaí

      Não precisa falar mal???
      Tem certeza que você ouviu a entrevista ou melhor dizendo a leitura do seu candidato? Comparar a capacidade de uma pessoa com ter bens materiais não é falar mal???

      • cidadao sao joanense

        Meu caro cidadao, quem é vc para falar isso de que o candidato fez seu pronunciamento em cima de uma leitura, pois ate a nossa Presidente Dilma faz seus pronunciamentos ja pre programado e ninguem fala nada, agora vem vc falar que o nosso futuro prefeito teve que ler para se pronunciar. Acorda pra vida, e outra, tudo que ele falou tenho certeza que vem de seus pensamentos proprios, e tem mais, se ele fez isso tudo isso é por que ele se preocupou em repassar tudo o que ele tem programado para fazer por sao joao, pois em 2 minutos por resposta nao daria tempo o suficiente para ele transmitir suas propostas, isso prova seu interesse e respeito por nos cidadaos de sao joao, e ainda, a sua organização em realizar seus compromissos. Pensa direitinho no que vc ta falando.

  37. totalmente DESPREPARADO.

  38. Falou demais cara, parabéns. Essa ja é nossa, 23 neles. MUDA SÂO JOÃO.

  39. para com essa ladainha hidek, oque era sao joao a 8 anos atraz? meu avo tem fazenda em sao joao do ivai, nao me vem com essa ladainha nao embora, o atual prefeito nao feiz muito, mais melhor que a 8 anos atraz, mudou da agua pro vinho, .. e outra, qual e o carater de um politico, que vende a propria casa para gastar em politicagem?

    • cidadao sao joanense

      Caro Guilherme, se teu avo tem fazenda aki em sao joao do ivai, pegunta pra ele como esta as estradas rurais de sua propriedade, tenho certeza, se elas estiverem boas, é por que seu avo e é pucha saco da atual administraçao, por que o resto das outras estradas estao uma porcaria. E respondendo a sua pergunta para o sobre a venda de sua casa para investir na campanha: se ele vendeu a propria casa é por que ele tinha uma casa que era sua para vender, e vou te falar outra coisa, tem candidato que nem isso tem para fazer, arrumou dinheiro vai saber de onde para fazer sua campanha, o que vc me fala sobre isso. Gostaria de respostas de quem souber me falar.

      • Morador de São João do Ivaí

        Não sei onde ficam essas estradas que estão uma porcaria, se você cidadão são joanense tiver um pouco de memória vai lembrar que na administração passada as estradas estavam intransitáveis, só andava trator e olhe lá, eu moro no sítio e disso eu posso falar com propriedade, e olha que nem votamos no Juninho, mas, o que é verdade tem que ser dito. Talvez seja porque o prefeito anterior teve pouco tempo pra trabalhar né, apenas 12 anos não da pra fazer muita coisa, só acabar com o município!
        E se o seu candidato vendeu uma casa pra investir em uma campanha é porque ele deve ter planos para reaver o seu dinheiro investido não é mesmo? Ou você acha que ele vai investir um dinheiro próprio só por “amor” a São João? Acorda pra vida meu irmão…

    • nossa uma pessoa como vc que se refere em poder aquisitivo alto por ter familiares fazendeiros nao sabe o que e vender um bem por acreditar em um sonho de mudar a cidade onde nasceu e cresceu e que vive .

  40. Deus está te iluminando….vc vai vencer essa….

  41. 23….. Parabéns …senti firmeza…vai que é nossa….

  42. parabéns…..ridek, provou que esta muito preparado…humildade e competencia na nossa estava na roça e aplaudi voce …..voce mereçe tudo de bom……..

  43. E isso ai hidek deu uma aula de como governar um municipio,parabens tamos juntos com voce concerteza vamos ganhar e tornar sao joao uma cidade digna de se viver,e nao ter que sair de casa as quatro da manha para buscar trabalho em arapongas,correndo riscos nas estradas,sendo sao joao uma cidade com capacidade suficiente para abrigar empresas que possam gerar empregos para nossos abitantes.

Deixe uma resposta