Ladrões invadem residência e fazem família de refém em São Pedro do Ivaí

Da redação

Dois homens armados invadiram uma residência no início da noite de terça-feira (7) na Rua Maria Ozório, e renderam uma família para praticar roubo.

De acordo com as informações, uma das vitimas conseguiu avisar o namorado por volta de 20h00, e disse que estavam presos em um cômodo da residência, e era para acionar a Policia Militar.

Uma equipe de policias se deslocaram ao endereço citado, onde encontraram três vitimas presa e um dos cômodos, e disseram que foram ameaçadas de morte a todo o momento pela dupla, e que foram obrigados a abrir um cofre de onde foram levados R$ 7.000,00 em dinheiro, uma pulseira, dois aparelhos de celular Nokia, cartões do Banco do Brasil, uma corrente com pingente de ouro, um anel e um óculos de sol.

Na fuga ainda levaram uma caminhonete GM/S10 executiva ano 2009, de cor preta, placas ASC 8276 de São Pedro do Ivaí.  Policiais de toda a região foram alertados, porém até o momento não há pistas dos ladrões.

Na residência foi localizado dois coldres de couro, sendo um de cor marrom e um de cor preta e localizado também uma munição intacta de revolver calibre 32.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta