Rapaz é detido em São Pedro do Ivaí por lesão corporal e desacato

Da redação

A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (9) na Avenida José Mendonça. De acordo com a PM, a vitima C.A.P. 21 anos, solicitou a presença dos policiais, e disse que estava em seu local de trabalho, quando uma pessoa conhecida por Diegão do Azulão, pediu dinheiro, para tomar pinga, como ele se negou a dar o dinheiro, levou um soco no rosto, para se defender ele pegou uma pá e um tijolo e acertou o rosto e a cabeça do Diegão vindo a causar ferimentos.

Diegão foi então até sua casa buscar uma faca dizendo que iria matá-lo, o solicitante correu então até o posto da policia rodoviária para pedir proteção, quando os policiais militares foram acionados e tentaram conter Diegão que também partiu para cima dos policiais, sendo necessário usar de força física para conte-lo.

Após ser detido, o agressor foi levado para o pronto atendimento em Jandaia do Sul e posteriormente levado para a delegacia de policia para ser autuado.

Ainda de acordo com informações Diegão, teria ameaçado de morte o Sargento R.Silva e dado uma mordida na mão do policial causando ferimento.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta