Policia prende participantes de roubo em residência

Da Policia Militar

Na data de 15 de agosto, por volta das 21h10mim, três homens, um deles armado com um revolver entraram na residência, situado na Rua Presidente Prudente,Bairro de Placa Luar, Município de Jardim Alegre, deram voz de roubo e agrediram o casal socos e empurrões, em seguida foram amarrados e ameaçados com a arma de fogo. Os autores do roubo amarraram as vítimas e saíram do local levando os aparelhos celulares e certa quantidade em dinheiro (moedas). Após as vítimas se libertarem ligaram para o COPOM.

Numa ação rápida da equipe policial no deslocamento para o local da ocorrência, avistou uma motocicleta em atitude suspeita, momento em que a equipe iniciou o acompanhamento tático e realizou a abordagem, sendo localizado com o passageiro da motocicleta, 01 revolver marca Taurus, Calibre .38, com 04 cartuchos intactos; 01 Aparelho Celular marca Nokia; 11 maços de cigarro e R$ 74,31 (Setenta e quatro reais e trinta e um centavos) em moeda.

Os dois detidos sendo um homem de 33 anos, e o outro de 22,juntamente com os objetos foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, onde foram identificados pelas vítimas.
3º Sgt. QPM 1-0 Percilio Audálio Gomes
Aux. Comunicação Social da 6ª CIPM.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta