Adolescente cai de moto ao fugir da policia em São João do Ivaí

Da redação

Um motoqueiro estava realizando malabarismo com uma moto Honda 150 Titan na Rua Pepino João Batista no Conjunto Ney Braga por volta de 22h00 de sábado. Policias em patrulhamento, deram voz de parada, porém o motoqueiro empreendeu fuga em alta velocidade, vindo a bate no meio-fio e cair com sua moto.

Ao ser revistado constatou ser um menor de idade, o mesmo sofreu escoriações leves, foi atendimento no hospital municipal, e posteriormente encaminhado para a delegacia de policia acompanhado pelo conselho tutelar.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. E o pior é que se o filho é pego pela policia os pais criticam os policiais, quero ver hora que um destes que andam empinando moto bater e matar uma criança na rua por estar fazendo loucura.
    Parabens aos policiais que mesmo muitas vezes não tendo quase apoio nenhum de população continuam trabalhando e não se omitindo perante a criminalidade.
    continuem assim, e como se diz, cada um gasta seu dinheiro do jeito que quer, e se estes espertos querem gastar o seu salario pagando multa vocês fazem.

  2. A polícia tem é que descer o cacete nesses vagabundos.

  3. OLOKO.....É ASSIM...

    QUA QUA QUA QUAQUA .;até quando esses pais idiotas continuarão dando matos aos filhinhos e mesmo sabendo que vão se machucar e até morrer …ccontinuarão achando bunitinhu,.l,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta