Higor Montani, nosso anjo loiro

Quando você nasceu, uma enorme alegria tomou conta de nós, por saber que você veio ao mundo perfeito, lindo e cheio de vida. Deus havia nos presenteado com um anjo loiro de olhos azuis, tornando-se assim um dia muito especial em nossas vidas. Tivemos o prazer de conviver com você 22 anos, alegrando e iluminando nossas vidas e a de todos que com você compartilharam bons momentos. Momentos esses que fizeram crescer grandes amizades puras, honestas, sinceras e cheias de alegrias.

Lembramo-nos com saudades o dia em que lhe olhamos pela primeira vez, te amamos desde o primeiro momento em que se tornou parte de nós. Hoje sentimos saudades e falta dos teus abraços, mas acreditamos que, não foi por acaso sua partida e sim um chamado do menino Jesus.

Por você ser tão importante em nossas vidas, não poderíamos deixar uma data tão especial como essa passar em branco, então deixamos todo o amor do mundo de uma família que ficou marcada pelo resto de suas vidas e que, jamais te esquecerá.

Te amaremos eternamente.

Saudades de toda família Montani.

Higor Bergossi Montani, nasceu em 21 de agosto de 1989.

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Muito amado…Muita falta ele faz pra todos nós, nesse dia de hoje com certeza teria uma festa com todos os amigos e a família, mas infelizmente hoje está sendo um dia de muito choro e tristeza, mas não podemos mudar o destino…infelizmente não podemos…

  2. hoje o meu coração amanheceu de luto,como todos os dias após a sua morte saudades muitas saudades meu filho amado
    ti amarei eternamente.

    Suely Montani

Deixe uma resposta