Luan Santana pagou para poder se apresentar

Do Bonde

Agora um dos ícones do sertanejo universitário, o músico Luan Satana teve que enfrentar dificuldades antes de chegar ao estrelato. Sem muitas oportunidades, em 2008 ele precisou pagar três mil reais para fazer um show em um palco secundário da Festa de Barretos.

”Rapaz, a gente veio numa turma para divulgar o CD. Ficou todo mundo amontoado num quartinho, um monte de CD para distribuir, e lembro muito bem que o preço era R$ 3 mil para se apresentar. Nós pagamos e viemos. No ano seguinte, eu era pouco conhecido, mas ‘Meteoro’ já estava andando. Aí no outro ano eu já estava fazendo sucesso mesmo”, disse em entrevista ao blog Universo Sertanejo, do portal UOL, na noite do último domingo (19). Momentos depois ele subia ao palco da edição 2012 do evento.

Já desfrutando de uma condição financeira muito melhor, Luan nunca recebeu dinheiro para cantar em Barretos. Tanto em 2011 quanto em 2010, nas duas ocasiões como uma das atrações principais, o músico doou o seu cachê ao Hospital do Câncer da cidade. No final de semana passado, o dinheiro nem chegou ao cantor, indo diretamente à instituição.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta