Homem é assassinado em Apucarana

Tribuna do Norte

Nesta quinta-feira (30) mais um assassinato foi registrado em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo do servento de pedreiro Sérgio dos Santos Ferreira, de 35 anos, apresentava várias facadas nas costas, rosto e cabeça. Ele foi localizado por volta das 17 horas, nas imediações da linha férrea paralela a Avenida Central do Paraná, no Jardim América (região norte da cidade), perto de uma antiga estação ferroviária.

O corpo de Sérgio estava caído de bruços próximo a uma trilha de terra batida que liga a Avenida Central do Paraná a uma área nas cercanias da Estação Rodoviária de Apucarana, na Vila Schimidt.

Segundo a PM, o servente de pedreiro residia naquela região. Adílson Franco de Jesus, que é irmão da vítima de homicídio, esteve no local do crime junto com padrasto para fazer o reconhecimento formal. Uma multidão de populares se aglomerou para acompanhar o trabalho da polícia.

Populares encontraram o corpo todo ensanguentado e com vários golpes de faca. Policiais civis e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do homicídio para realizar levantamento de dados.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Segundo o IML, esse é o nono homicídio ocorrido neste ano no município de Apucarana.

 

Leia mais na edição de sexta-feira (31) da Tribuna do Norte – Diário do Paraná

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta