Movimento Paraná sem Corrupção mobiliza comarca de Barbosa Ferraz

A Promotoria de Justiça de Barbosa Ferraz, na região Centro-Oeste, realizou nesta quinta-feira, 30 de agosto, uma audiência pública como parte do Movimento Paraná Sem Corrupção na comarca, e contou com a presença de mais de 180 pessoas.

Durante o evento, foi firmado um Termo de Compromisso para proteção das Crianças e dos Adolescentes com os candidatos a prefeito dos municípios da Comarca (Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul).

Além do compromisso firmado com os candidatos, também foi assinado Termo de Ajustamento de Conduta entre a Justiça Eleitoral (representada pelo Juiz Eleitoral Daniel Alves Belingieri), o Ministério Público Eleitoral e os partidos políticos e coligações partidárias dos dois Municípios da Comarca, que visa evitar abusos com relação à propaganda eleitoral.

Na ocasião também foram premiados os alunos vencedores do concurso de redação como tema “O que eu tenho a ver com a corrupção? que teve seis alunos vencedores, de diferentes escolas da região. Os vencedores foram premiados com um certificado e um livro. Fonte MP

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta