Três adolescentes são apreendidos com objetos furtados

Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 12h30mim, na Rua Ceará, área central de Ivaiporã, policiais militares da sede da 6ª CIPM, lograram êxito em apreender três menores infratores, logo após terem praticado um furto em residência.

Através de uma denuncia anônima policiais militares da equipe de RPA, abordaram os adolescentes os quais estavam com objetos suspeitos de serem produtos de furto, quando indagados sobre a procedência dos objetos um dos menores admitiu ter em companhia de seus colegas furtado os objetos de uma residência nas proximidades.

Com os menores infratores foram apreendidos os seguintes objetos: 01 PlayStantion II com dois controles; 01 X Box com dois controles;  01 Notebook marca STI; 01 Notebook marca Intelbras; 01 Mochila; 02 Pendrives; 01 frasco de perfume; 01 Corrente de Prata; 01 Pulseira de Prata; 03 Anéis; 07 Pares de brincos.

Desta forma os menores juntamente com os objetos foram encaminhados para a 54ª Delegacia Regional de Polícia para serem autuado em flagrante de ato infracional.

3º Sgt. QPM 1-0 Percilio Audalio Gomes, Auxiliar de Comunicação Social da 6ª CIPM.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta