Homens armados tentam furtar agencia bancária em Califórnia

Da redação

De acordo com informações da PM, a tentativa de arrombamento ocorreu durante esta madrugada, era por volta de 03h00 da manhã, a policia militar realizava uma vistoria na empresa Agrícola Califórnia, juntamente com o proprietário, e ao retornar para o centro da cidade, um veiculo Toyota Corolla, cor prata seguia na contra mão e tentou colidir com o veículo corsa conduzido pelo gerente da empresa agrícola.

Os policias foram recebidos à bala pelos bandidos e revidaram, momento que os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, na agência, o vigilante disse que foi rendido por cinco homens armados, que o agrediram com coronhadas, e que os ladrões estavam se preparando para explodir o caixa eletrônico.

No local, foram encontrados, dois pés de cabra, uma bolsa preta contendo 6 bananas de dinamite, acopladas em uma só e 11 cápsulas de munição calibre 9mm.

Posteriormente, o veiculo corolla foi encontrado abandonado em uma estrada rural, com os pneus estourados, e com a lataria danificada. O carro havia sido roubado dia 2 de setembro em Londrina.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta