Criminosos roubam 100 Mil reais em roupas e abandonam caminhão em Barbosa Ferraz

Da Coluna do Rato

A Polícia Militar de Barbosa Ferraz localizou por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (05), um caminhão Ford/Cargo 1415, de cor branca e placas GWW 7770. Este veículo havia sido tomado em assalto nesta segunda-feira (03), na PR 558, saída para a cidade de Araruna, região do Hospital Santa Casa de Campo Mourão. No dia do assalto, dois criminosos em um Fiat/Pálio o obrigaram a parar; armados, dois bandidos levaram o motorista e o carona até uma estrada vicinal e os abandonaram.

O caminhão que tinha em seu interior uma carga com aproximadamente R$ 100 Mil reais em roupas, foi levado pelos criminosos até uma estrada rural, próximo a entrada do bairro Mutuca, próximo ao Distrito de Tereza Breda, município de Barbosa Ferraz e após roubarem toda a carga, abandonaram o veículo.

O Cabo Meneguel e o Sd Vedovoto chegaram até o caminhão após um morador da região achar estranho a presença do veículo no local, sendo que os policiais após confirmarem que se tratava do caminhão roubado, encaminharam para o Destacamento da PM e em seguida para delegacia da Polícia Civil, informando a empresa FC da Silva Filho Transportes, que é a proprietária.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta