Ação policial em São João do Ivaí

Do Boletim da PM

Leia o boletim da PM. Esta equipe quando patrulhava na área central avistou varias motos sendo que uma praticava direção perigosa empinando e em ato continuo a motocicleta se dirigiu a rodovia em direção a Lunardelli e feito o acompanhamento tático o mesmo desobedeceu à ordem de parada e começou a fazer ziguezague na pista e veio a colidir com a lateral da viatura causando danos, o condutor de 20 anos que conduzia uma Honda CG 125, e em sua garupa se encontrava uma mulher e ambos após a colisão disseram que estavam bem e recusaram atendimento médico.

Também solicitado apoio foi abordado mais a frente pela equipe de Jardim Alegre o condutor de 20 anos que conduzia uma Honda CG 125 , e foi constatado que o mesmo violava a suspensão do direito de dirigir e com isso ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para ser lavrado os termos circunstanciados.

Posteriormente a motocicleta que colidiu com a viatura foi encaminhado para o pátio do BPRv de Porto Ubá por se tratar de uma rodovia estadual.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta