Pescador de Quinta do Sol morre afogado no Rio Ivaí

Coluna do Rato

Edilson Alves da Silva, 43 anos, morador da cidade de Quinta do Sol, desapareceu nas águas do Rio Ivaí neste sábado (08). A vítima estava pescando com um irmão e mais dois amigos no Bairro Bela Vista, município de Fênix, em um localconhecido como “Volta Grande, antigo porto de areia” e por volta das 19 horas, seu irmão percebeu que Edilson, que estava tarrafeando no meio do rio, caiu em um local de grande profundidade, gritou por socorro, mas a distância dos amigos impossibilitou a ajuda e logo em seguida Edilson afundou e não mais retornou à superfície. A tarrafa que estaria presa ao braço, pode ter dificultado a saída da vítima do local, ocasionando o afogamento.

Segundo informações, Edilson não sabia nadar. O irmão retornou à cidade de Quinta do Sol e acionou a Polícia Militar, informando o que havia ocorrido. O Cabo Dione da Polícia Militar de Fênix, foi até o local e entrou no Rio, utilizando um barco de madeira e iluminação artificial e até por volta das 23 horas efetuou buscas em um longo trecho do Rio Ivaí, mas infelizmente a vítima não foi localizada.

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado e realizou as buscas durante o domingo e encontrou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Edilson trabalhava no Material de Construção J.J. Correia, em Quinta do Sol e era uma pessoa bastante conhecida no município.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta