Acidente na Av. Curitiba em São João do Ivaí

Acidente na Av. Curitiba por volta de 13h10 em São João do Ivaí deixou o motoqueiro Alexander dos reis Amaral, 20 anos com ferimentos médios.

De acordo com informações, ele conduzia uma moto Honda Fan pela Avenida e em frente a OPCI  informática,  e tentou fazer uma ultrapassagem a um fusca conduzido por Aparecido Armelin de 68 anos, o motorista do fusca tentou fazer uma conversão e o motoqueiro perdeu o controle da moto vindo a cair, e o fusca acabou passando sobre seu corpo deixo-o com ferimentos considerados médio, ele foi atendido no hospital municipal e foi encaminhado para um hospital de Ivaiporã.

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

63 Comments

  1. Por que apagaram meu comentaram Roque?
    Não citei nomes apenas defendi o que acho!!!

  2. SÃO JOÃO DO IVAI NÃO PODE VOLTAR A TEMPO DE DITADURA,ATO RIDICULO;SE ALGUEM LEMBRA DE ALGUMA ATITUDE TÃO LINDA DESSE DOUTOR ASSIM FORA DA ÉPOCA ELEITORAL ME AVISEM POR FAVOR;PORQUE EU NÃO LEMBRO DE NEM UMA! NÃO SE ILUDÃO. QUAL BENEFICIO O NOSSO CANDIDATO A PREFEITO E ATUAL VEREADOR TROUSSE PARA SÃO JOÃO? PENSE! “O HOMEN É O QUE FAZ E NÃO O QUE FALA.”

  3. povo de são joão do ivai vamos pensar bem antes de colocar a antiga adiministração na prefeitura denovo ,quais os benificios que eles trouce pra são joão do ivai ,na saude principalmente ,vcs se lenbra quando tinhamos q pagar para ter consulta a noite no hospital? e agora vcs pagam por atendimento a noite no hospital municipal? na antiga adiministracão nem um hospital minicipal nós não tinha na nossa cidade,porque o hospital q nos tinha era particular, gente vamos ter consiencia e saber votar, porque se alguns estão insatisfeitos com os beneficios q o junimho trouce para são joão do ivai ,pior vai ficar se a antiga adiministracão entrar la de novo,pensem bem !!!!!!!

  4. Meu Deus, quanta ignorancia. Realmente ninguem ta preocupado com a saude do menino…Mas se o referido Doutor conseguiu a vaga, é porque pode e deve fazer, afinal quando se formou médico, foi para salvar vidas, e é o que faz…Quanto a situação do Hospital Municipal, ou administração atual é que está em questão, pois se não conseguem uma vaga nessa situação, é porque com certeza está devendo e muito a saúde…Povo San Joanense, pensem bem na hora de colocar de novo essas anjos da morte…

  5. ACORDA SÃO JOÃO, ESTÃO DIFAMANDO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO, PARA VOLTAR A DITADURA POLÍTICA EM SÃO JOÃO DO IVAÍ, ANALISE POR VCS MESMOS O QUE FOI FEITO EM SÃO JOÃO DO IVAÍ, NÃO DEIXEM QUE ESSAS CRITICAS QUE APARECEM MUDEM SEUS VOTOS, O “NOVO” CANDIDATO A PREFEITO, NÃO TEM EXPERIÊNCIA POLITICA E MUITO MENOS IDADE PARA COMANDAR UM MUNICÍPIO, COM CERTEZA QUE TEM GENTE GRANDE POR TRÁS DESSAS PICUINHAS, PROBLEMAS EXISTEM EM TODAS AS CIDADES, COMO NA SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO!!!! NÃO VOTO EM SÃO JOÃO DO IVAÍ, MAS QUANDO VIAJO PARA A CIDADE, VEJO AS TRANSFORMAÇÕES OCORRIDAS, ACREDITO QUE O POVO É MUITO INGRATO E NUNCA SE CONTENTA COM NADA!!!

    • sao joao tem que mudar

      fabio quando o juninho ganhou para prefeio qual a experiencia politica que ele tinha,que ditadura,caso voce nao saiba andaram espalhando que se o hidek ganhar ele vai fechar o hospital,engraçado eles começaam a falar que se nao vencerem o hospital vai fechar por que tem um contrato que p propio so fica aberto enquanto eles estiverem no poder,ditadura e isso o hospital nao e deles e do povo,nao importa quem ganhe se e um bem publico eles nao tem o direito de fechar,e que feio o Dr jose ta fazendo um medico que ja foi respeitado aqui em sao joao se prestar a pouca vergonha dessas de ameaçar fechar o hospital caso seu candidato nao vença,entao o 15 vai ter que ficar no poder se sao joao ´pra sempre,se nao o hospital fecha,isso e uma vergonha.

  6. Existe uma coisa que se chama ética foi o que faltou .Invadir o local de trabalho de outro médico só para tirar proveito politico da situação “vergonha”;fazer em tempo eleitoral é facil quando tiverão oportunidade a 8anos atrás não fizerão e o difícil de entender é que tem gente que acredita nessa “bondade” cuidado o futuro da cidade está em nossas mãos;dizem que são joão tem que mudar ;sim mas mudar pra melhor e não cair nas mãos de “coronéis” CUIDADO NÃO VAMOS COLOCAR O GAMBÁ PRA CUIDAR DO GALINHEIRO. pense!

    • Verdade,,, quantos atendimentos são feitos sem o conhecimento de tais profissionais ? Quantas vezes eles correram para socorrer algum acidentado ? Será que seriam capazes de fazer isso diariamente ? PENSEM “POVO´´ ESTA É A HORA DE VER QUEM ESTA A FAVOR DE VOCÊS… é mais fácil ouvir um não consciente do que um sim mentiroso…

  7. Quero saber a respeito do acidentado…como ele esta ? qual é gente…quantos são transferidos por dia ? vocês sabem ? quando a vida terá mais valor que politicagem ?

  8. sera que vamos voltar aqueli tempo de ameaças para conseguir votos ,e voce tomas silembra a oito anos atras para quem voce pidia voto ????

  9. Quanta falsidade …será que tanta competência esta sendo desperdiçada ? Porque atitudes como esta deste médico não se torna diária ? porque não reserva várias vagas em hospitais de ivaipora já que é tão fácil assim ?

    E a causa do acidente foi apurada ?
    E a responsabilidade ?

    Todos os dias são transferidas pessoas para hospitais , será que em vez de críticas se ESTES que se julgam melhores juntassem para AJUDAR o povo nós viveríamos num paraíso . GENTE …SE O SALÁRIO NÃO FOSSE TÃO BOM ELES NÃO DARIAM NEM BOM DIA PRA NINGUÉM…se todos estivessem prontos para melhorar a cidade , em vez de pagar dia de serviço para que tantas pessoas fiquem com bandeirinhas nas ruas e avenidas, paguem para que as mesmas ,no lugar de bandeirinhas carregassem uma vassoura e limpasse toda a cidade, ajudassem nas escolas, ajudassem nas igrejas, ajudassem no asilo, enfim….O QUE VÃO FAZER,,,A NÃO SER SUJEIRA E DEPOIS DESAPARECER…

    • Concordo plenamente,,,quando todos se unirem a favor de um só motivo e esse motivo for realmente a melhora de todos seria muito bom que trabalhassem juntos…onde esta a população que não vê isso? p****q****p****são todos cegos ? tudo é possível quando se realmente quer ? porque não pegamos quem manda no BOM JESUS , no MATERNIDADE e colocamos no bolso ? não seria melhor para o povo ? ACORDA GENTE…. não pode ser desta forma … só fazem quando quer até quando ? e quando acontecer fora da época da eleição ? quem fará isso alem dos profissionais que trabalham mais do que o normal e nem recebem um mísero OBRIGADO mas que mer***

  10. Parabéns ao médico pelo pronto atendimento ao chamado e pela rápida solução, foi para atitudes assim que o sr fez o juramento. Agora tirar proveito político eh vergonhoso. Ministério Público, proteja a vida das pessoas apurando esta situação. População fique atenta! A história desta cidade mostra que ela sempre teve donos. CHEGA eh hora do povo mostrar que esta cidade eh de cada um. A nossa chance de acabar com isso eh agora.

  11. José Maria da Silva (Jardim Ivai)

    Nossa!!! Muito obrigado ao pessoal do 15 que me chamou de idiota só pq eu prefiro gente nova no poder. Calma gente, eu tenho direito ou não? É dificil pensa hein fica sem o poder né…

    • Nossa, calma ai… ninguem quer te tirar o direito disso ou daquilo, inclusive, grande blog, aqui, podemos falar anonimamente. Pois se nao, se fosse um de nos debaixo das rodas nesta fatalidade e tivessemos nos identificando… Certamente, nao teriamos uma ligaçào tao bondoza… E, quero frizar, nao sou politico. Só nao quero que o que aconteceu nesse caso volte a ser uma constante em nossas vidas….

    • Pode, agora você pode falar. Antigamente, so vc falace seria chamada em uma sala para converssar.

    • Não me classifique como “pessoal do 15” José Maria, pois apenas sou alguém que presa por valores e por isso postei aqui alguns comentários. Agora quando diz pra se ter calma insinuando que não está tendo o direito de expressão parece-me contraditório, afinal, sem direitos ficavam alguns foi coisa do passado. Agora somos livres, tão livres que podemos postar comentários desse tipo aqui. Você é livre pra querer gente nova no poder e livre pra expressar isso sem medo, assim como todos aqui estamos expressando nossos pensamentos.

  12. Caros amigos a politica é arte de se tirar proveito de ocasiões como ésta, falo isto por que nunca havia-se relatado tal aconteçimento em São João do Ivai. Pensem nisso.

  13. por que tanta briga bolitica sera que vamo votar tudo de novo queremo paz

  14. Será que o desespero de perder é tanto assim que precisa se usar de fatalidades como essa pra fazer comentários ridículos, 8 anos o que tinham de fazer já foi feito, agora é so para eles encherem os próprios bolsos,é hora de dar oportunidades pra os outros, “egoismo”, e uma pessoa que não sabe nem conversar educadamente com o proximo quer fazer o que de novo na prefeitura, se quando professor já tratava os outros no “coice”, coitado de quem precisar chegar até ele depois do poder estar nas mãos!!

    • Sonho um Mundo em que ninguem encha os bolsos….

      Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só!

      • CONCORDO MARIA JOSE DISSE TD….
        O TRISTE AQUI É VER AS PESSOAS QUE DEFENDEM TANTO SUA IDEOLOGIA SE ESCONDEREM FICAREM NO ANONIMATO.SE TA TÃO BOM ASSIM PORQUE NAO MOSTRA A CARA?E OUTRA SE O Dr. em questao teve que intervir,tem que se perguntar,o que a atual administraçao fez para que isto acontecesse?É FACIL FALAR,MAS PRIMEIRO TEM QUE SE APURAR OS FATOS,PORQUE A SAUDE EM SAO JOAO JA FAZ MUITO TEMPO QUE VEM DE MAL A PIOR,DIAGNOSTICOS ERRADOS,NEGLIGENCIA,MÁ VONTADE DOS PROFISSIONAIS E POR AI VAI.AXO QUE NINGUEM DEVERIA FICAR NO PODER MAIS DE 4 ANOS PORQUE A PESSOA SE ACOMODA E JA COMEÇA FAZER POR ELE MESMO.RENOVAÇAO É O QUE QUEREMOS JÁ.

    • Se é pra trocar seis por meia duzia então fico com seis que ja to acostumado, se falam na administração atual e dão uma classificação de ruim, mas lembro que tivemos administrador com doze anos no poder e houve diferença?

    • Nossa, Maria, palvras suas deveriam ecoar em todo São João…eu ja precisei e levei só não…

  15. E o velho envolvido no acidente? Fugiu do local? O que a polícia fez a respeito?

  16. sao joao tem que mudar

    na verdade o hospital nao consegui o enacaminhamento para ivaipora,por que no hospital bom jesus eles nao estao mais atendendo pessoas de sao joao,nao sei o motivo ms sei que nao atendem precisei levar minha mae pra la meio rapido e tive que leva-la no hospital maternidade que so atende particular,entao alguma coisa esta acontecendo com a administraçao do hospital daqui,como nao conseguem mais encaminhar para ivaipora,o quesera que se passa.

    • Aguardando esclarecimentos!

      Porem, quando um ligacao chega, acaba-se todos os problemas. Amigo sao joao tem de mudar, voce tem de comecar a puxar o saco das pessoas certas, dai, voce vai conseguir. Em troca, sempre precisar puxar o saco! Será que isso é o melhor caminho?

      Como ja falaram, cada povo tem os dirigentes que merecem!

  17. Através desses comentários dá pra perceber o quanto a população está preocupada com a saúde do rapaz que sofreu o acidente. Aproveitam todas as situações para criticar, discutir,…Ainda bem que o referido doutor conseguiu a vaga para o rapaz ser atendido, pensem na saúde do acidentado pessoal. Mas é estranho o hospital não conseguir encaminhamento, isso se chama INCOMPETÊNCIA!!! Enquanto vocês discutem, tenho certeza que os familiares dele ficaram felizes por ele ter sido transferido. Melhoras ao Alexander.

    • Quando fala em “INCOMPETÊNCIA” deixa claro que também aproveitou o espaço para fazer sua crítica e talvez nesse caso não caberia essa palavra. Muitos aqui não estão criticando a presença do tal Dr. em si e que para a família foi muito importante, seria para a minha também… a questão maior está em Ivaiporã negar vaga para o pedido do médico que atendeu ao ferido e em seguida liberar vaga para o tal dr. com apenas um telefonema. Tem algo nesse sistema e é isso que precisa ser apurado, já que uma vida não é para ficar em jogo.

    • Rosangela vc sabe disse que e incompetencia do Hospital não conseguir transferir um acidentado, primeiro procure saber com se faz isso. Vc ja ouviu falar em central de leitos? Vc sabe como funciona um serviço de regulação de vagas? Se não sabe não critique pois esses serviço e que determina onde um paciente tem ser trnasferido e não um simples telefonema como se pensa.

  18. Até quando vamos continuar refens de situações como esta?

  19. Deixa eu ver se entendi! A equipe do Hospital Municipal tentou vaga em Ivaiporã, e disseram que não tinha e não podiam remover o paciente. Dai, um médico, BEM INTENCIONADO, chegou no hospital, viu aquela cituação, ligou lá e IMEDIATAMENTE, como uma MÁGICA, acharam uma vaga?

    Se foi isso, no mínimo, o Ministério Publico deve fazer uma investigação porque se não me engano, saude é um direito de todos.

    Dificil entender. Se eu tiver errado, por favor, alguem me ajude.

    • Corretinho você, mas infelizmente é dessas “picuínhas” que vive a política aqui em São João, se aproveitam de tragédias e fatalidades como essa para tentar aparecer. Se isso de fato ocorreu teria que ser feito uma denúncia e se aproveitar disso.

      • ERRO: Se isso de fato ocorreu teria que ser feito uma denúncia e se aproveitar disso. O correto é “Se isso de fato ocorreu teria que ser feito uma denúncia e NÃO se aproveitar disso

        • Concordo… Se isso aconteceu, a população de São João do Ivaí deve ter uma resposta dos nossos administradores publicos dos 3 poderes, executivo (prefeito), Ligislativo (presidente da câmara) e Judiciário (Juiz de Direito).

          Pois, o coronelismo ja deveria ter acabado a anos nesta cidade. E, minha amiga EU MESMA, não sou politico, não concorro a cargo eletivo. Posso até te dizer que não dependo do SUS, mais fico pensando como deve se sentir a pessoa que depende e por algum motivo não quer ou não consegue ser puxa saco de coroneis.

          Lembre-se, essas pessoas fazem de tudo para que casos como o de ontem virem FAVOR e os favores são sempre cobrados nas eleições… Isso, se tiver outro nome, me corrigam novamente, mais para mim é CORONELISMO, voto de cabresto!

          • Na verdade o “coronelismo” nem deveria ter existido, mas isso é fato, em São João do Ivaí ele existiu e está “doidinho” pra voltar e como tem aquele dito “Toda Nação Tem o Governo Que Merece”, se vencer o “coronelismo” será por vontade da maioria e se maioria assim decidir estará implantado esse sistema aqui novamente. Serão anos de penúria para muitos e deleites para poucos privilegiados, vamos aguardar e ver entre outras coisas, quantos mais ficarão sem vaga no tal hospital por falta de um telefonema, digamos, “especial” como está sendo comentado aqui nesse espaço. Uma pena as coisas funcionarem assim e a vida desse jovem ter corrido risco por interesses particulares.

  20. José Maria da Silva (Jardim Ivai)

    Meu Deus! É com pensamentos assim que a população de São João do Ivaí vai continuar enchendo os bolsos dos mesmos “cordeirinhos”. Minha gente, quem não se lembra que o atual prefeito não tinha experiencia política e muito menos dinheiro. Agora se arrumou na vida e também dividiu o pão com meia dúzia de escudeiros. Já se foram oito anos e por que o poder tem que permanecer na mão dos mesmo. Será que em nossa cidade não existem outras pessoas competentes. Isso é chamar a população de imbecil, incapazes, de burros. Os atuais se acham prepotentes, que não erraram em nada. Quer estagnar uma cidade? então deixa o poder permanecer por décadas, depois não chorem o leite derramado. Já foram oito anos, e agora é a hora de implantar novas ideias. Se a cidade não mudar, então vamos fazer de São João do Ivaí um estado monárquico…

  21. Maria Leite Aquino Rego

    Então.. Quem errou nesse acidente? Não deu pra entender…

  22. Morador de São João do Ivaí

    Na época de campanha tem muito lobo em pele de cordeiro, se aproveita de uma situação de dor e desespero das pessoas para fazer campanha política. Por que em seu mandato ele não se preocupou tanto assim com a saúde de São João do Ivaí e fechou o Hospital municipal e deixou o centro social sem o minimo de condições de atendimento a população. Eu mesmo precisei pegar remédio no centro social no seu mandato e tiveram a capacidade de cortar uma cartela de remédio e me entregar.
    Agora tem a cara-de-pau de ficar criticando a saúde da atual administração…ta achando que o povo é bobo?
    Dia 7 de outubro vamos te provar o contrário!!!

    • Morador de São João

      Em primeiro lugar, eu estava la na hora do acidente, e o Dr so foi ate la pois o médico do hospital não conseguiu encaminhar o paciente e por desespero parentes pediram que o Dr fosse ate la.Em segundo lugar para quem nao sabe o antigo hospital que esta fechado, nunca foi municipal.Ele era particular e fazia atendimento pelo SUS, e tambem o Dr nao era dono do Hospital.Em terceiro lugar quem fechou o hospital foi a atual administração que nao quis mais pagar para que o povo de São João tivesse atendimento.Agora sim temos um hospital municipal,mais dizer que ele atende todo mundo diferente do acontecia antes é demagogia…isso é uma nota de esclarecimento e nao critica.

      • Morador de São João do Ivaí

        Ah quem fechou o hospital foi a atual administração? Engraçado passei hoje lá em frente e a porta estava aberta e atendendo a população normalmente.

        Você deveria dizer o que seria feito com esse rapaz que se acidentou se não tivesse esse hospital e a família não tivesse dinheiro para pagar uma internação particular, será que esse Dr. de alma pura iria interferir se não estivesse em época de campanha e vendo o candidato que ele apoia a cada dia que passa caindo mais e mais…

        Quantos e quantos acidentes aconteceram fora de época de campanha e nunca fizeram aquela baixaria dentro do hospital. e o pior é ver que tem muitos trouxas caindo nessa…

      • PARENTES PEDIU? SE INFORMA DIREITO! AQUILO FOI UMA INVASÃO!!

  23. ferimentos médios ou graves????

  24. E é o mesmo que fexo o hospital na época que era prefeito e agora está dando de anginho achando q o povo é troxa, sendo que o Celsinho era cupinxa dele na epoca de sua antiga adm. VERGONHA!

  25. nao e criticando,mas eu estava no hospital na hora do acidente,e eles nao conseguiram encaminhar o rapaz para ivaipora,um medico de fora do hospoital foi la viu o rapaz e ele por si ligou em ivaipora e conseguiu encaminhalo para la

    • marilda araujo de sousa

      até no momento de desespero e trágico como este ñ deixam as rixas politicas de lado,o k é isso povo de SJ vamos nos unir e dar as mãos…e pensamentos positivos e palavras de conforto p familiares…

      • Essa é a política que eles sabem fazer Marilda, política de críticas não construtivas como se em outros mandatos passados São João do Ivaí tivesse tido um grande progresso, até teve né, não saia das páginas de jornais devido a tantas trocas de prefeito e etc.! Uma pena pensamentos assim.

    • anonimo eu estava la tambem e se me lembro o tal dr não fez nenhuma ligação, ele SIMPLISMENTE chegou e pegou o telefone da mão de quem tava tentando por todos os meios solucionar o problema e negociou uma vaga com um particular amigo, cara posso ser simples cidadão mas burro eu não sou e povo tambem creio que não

Deixe uma resposta