Aconteceu no Paraná: Ex-namorado invade sala de aula e atira contra professora

Do G1 Pr

Uma professora de 31 anos foi baleada por dois tiros disparados pelo ex-namorado, dentro da sala de aula de um colégio de Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem invadiu a sala de aula da 9ª série do Ensino Fundamental e disparou contra a mulher.

Os tiros atingiram a boca e o braço da mulher. Uma aluna de 14 anos foi atingida por um tiro de raspão na cabeça e passa bem. De acordo com PM, o caso ocorreu por volta das 10h20.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu a professora que foi encaminhada para um hospital da cidade e, em seguida, foi transferida para um hospital de Francisco Beltrão. Ela não corre risco de morte.

De acordo com a coordenadora do colégio, Jaqueline Fieira, o homem entrou no colégio vestido como um profissional de saúde, com um jaleco branco, uma máscara e carregando uma bolsa preta. “Nos assustou bastante e estamos tomando as providências possíveis. Foi uma coisa que nos surpreendeu, não tem como prever isso. Mas ele estava destinado a fazer isso”, comentou Fieira.

Depois do ocorrido, a diretoria entrou em contato com os pais dos alunos e eles foram dispensados, pois estavam bastante assustados, contou a coordenadora. As aulas da tarde desta terça-feira foram suspensas.

A PM ainda informou que o atirador fugiu no próprio carro e até as 14h30, ele não havia sido preso. A professora já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o ex-namorado sobre ameaças e agressões leves.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta