Social de São Pedro do Ivaí

Hoje é um dia muito especial pois está aniversariando uma pessoa muito querida, a nossa  amiga Amanda Gobetti, amigos e familiares parabeniza a Amanda desejando, saúde, paz e muita felicidade, juntamente com a sua filhinha linda a  Ana Júlia.

Adicionar a favoritos link permanente.

12 Comments

  1. oie… Amanda Parabéns atrasado mas ta valendo.rs.Felicidades sempre tudo de melhor pro resto da tua vida! Pensa numa Mãe e numa filha liinda e essa Amanda e essa Ana Júlia….:D

  2. Parabéns Gobetona!!! Se tem uma amizade que eu tenho que agradecer na minha vida é a sua!!! Sabe por que? Pq vc é MARA!!!
    Vc sabe que pode contar comigo sempre… por que se eu precisar de novo e de novo e de novo eu vou te gritar com certeza rsrs.
    Você é um grande tesouro na minha vida. Saiba amiga que és muito importante pra mim! Te amo!!! E desejo toda a felicidade do mundo pra vc!!! Obrigada por fazer parte da minha vida!!! *-*

  3. …20 minutos…20dias…20 e poucos anos…o que vale é a intensidade com que se vive! Seja sempre feliz! Vive sempre intensamente!! Parabéns.Você é uma menina de ouro mesmo.rsrs Gosto de vc um montão assim oh……!!!Bjs. “B”

  4. Parabéns Gobetti! Muitos anos de vida, muita saúde paz e felicidade! Gente boa ta ai!

  5. Obrigada meninas por todos os comentários… Amo vcs!!!

  6. Oii.. Gobeta… Parabéns que Deus te ilumine sempre….. com muita saúde,Paz.. e que continue sempre essa pessoa amiga q é….

    Amo vc!!!!! LÊ

  7. Parabéns Amanda!!!! Muitas felicidades, muitos anos de vida, sucesso, saúde e tudo de bom que a vido tiver para te oferecer….. *-*
    Bjinhosss

  8. Parabéns Gobetti, desejo a você tudo de melhor, que vc realize todos seus sonhos e continue sempre essa pessoa MARAVILHOSA que vc é!!!! bjooo

  9. Parabéns Amanda tudo de bom você merece toda felicidade do mundo.

    Te adoroooo muitoooo!!!!!

  10. Obrigada meninas, vcs são as melhores companheiras de serviço. Adoro vcs!!! *-*

  11. Paaaarabéns Gobetti!
    Muitos anos de vida, sabedoria, paz, amor e muita muita felicidade!
    beijo

  12. Parabéns Amanda, que Deus continue iluminando sua vida. Que você fossa viver o presente, pensando em constriuir o futuro com a experiência do passado. Abraço Rê

Deixe uma resposta