Veículo de Fênix se envolve em acidente grave no trevo de Quinta do Sol – Criança morre e três feridos

Coluna do Rato

Fotos - Marcos de Souza

Fotos – Marcos de Souza

Um grave acidente registrado no município de Quinta do Sol no final da tarde desta quinta-feira, 24, tirou a vida de uma criança de 1 ano e deixou três pessoas feridas.

O sinistro aconteceu no trevo de acesso a cidade de Quinta do Sol – Fênix, por volta das 19h30min, quando um caminhão ao realizar a conversão no trevo, não percebeu que um GM/Vectra de cor prata, do município de Fênix seguia pela Rodovia Helmut Sontag, PR 082, atingindo em cheio o caminhão.

Além da criança que não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora, mais três pessoas que estavam no Vectra ficaram feridas.

Quando os policiais do destacamento de Quinta do Sol foram informados, rapidamente foram ao local e encontraram duas pessoas feridas, aparentemente com fraturas, ainda no interior do veículo. Os outros dois ocupantes foram socorridos por populares antes da chegada da PM e levados ao atendimento médico em Quinta do Sol, os outros dois feridos foram removidos pelos socorristas da secretaria de saúde do município.

O veículo GM/Vectra vinha da cidade de Engenheiro Beltrão sentido Fênix. No veículo, além do motorista M.J.F.R., estavam o pai, que seria irmão do “Marcelo mecânico de motos de Barbosa Ferraz” e a mãe da criança.

Todos os ocupantes do Vectra são moradores de Fênix. O motorista do caminhão não se feriu e segundo informações de populares, o caminhão que deixava Quinta do Sol, seria de Engenheiro Beltrão e trabalha com transporte de sucatas. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar o acidente.

As vítimas feridas estão internadas em Campo Mourão e não temos informações sobre o estado de saúde em que se encontram.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. olha a situação do caminhaõ , sinalização nada, faixa refletiva nada,

Deixe uma resposta