Em Barbosa Ferraz veículo fica pendurado a quase 5 metros de altura

golUm pastor de uma Igreja Evangélica de Barbosa Ferraz sofreu um enorme susto neste sábado, 26, por volta das 21h50min, no km 01 da Rodovia entre B.Ferraz e Corumbataí, pouco antes da ponte sobre o Rio Lontras, quando o veículo que ele conduzia foi fechado na curva e acabou sainda da pista.

O veículo VW/Gol placas de Barbosa Ferraz foi parar em cima de um barranco, ficando preso a uma cerca de arames, por muito pouco não despencou de uma altura de aproximadamente cinco metros.

Segundo informou o condutor, que é pastor evangélico, após o culto, estava levando alguns fiéis que moram no bairro Alvorada e ao se aproximar da curva, um outro veículo com o farol em luz alta veio em sua direção, o obrigando a sair da pista. O veículo subiu em um barranco muito alto e após percorrer uns 10 metros parou enroscado na cerca.

Foi Deus que protegeu eles, se o carro tivesse despencada na velocidade que vinha, com certeza eles teriam se machucado bastante”. Disse uma testemunha. Informações e foto Coluna do Rato

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta