Homem é detido por perturbação de sossego e dano ao patrimônio público em Fênix

som 1Por volta das 18h55 de sábado (26), a policia militar recebeu várias solicitações anônimas informando sobre um veículo com som alto em frente a lanchonete do Juninho. Policias deslocaram para o local e ao conversar com o proprietário do veículo Camionete MMC/L200, placa, de São Pedro do Ivaí, sendo que o proprietário da camionete já recebeu a equipe de serviço com um copo de uísque na mão, sendo que foi orientado o proprietário sobre o volume do som e que estaria perturbando, e o mesmo se exaltou dizendo para a equipe que deveriam estar prendendo os bandidos e não ele, pegando o celular dizendo que iria ligar para um amigo dele “juiz de direito” e o sargento de São Pedro do Ivaí e informar sobre a conduta da equipe de serviço.

Que então foi encaminhado ao destacamento policial de Fênix para Lavratura do Termo Circunstanciado, e que ao informar a V. M., que seria feito um Termo Circunstanciado por Perturbação do Sossego devido ao som em alto volume e que teria que contratar um técnico em eletrônica para retirar os equipamentos de som, que seria encaminhado ao Fórum Eng Beltrão, V. levantou-se e foi até sua caminhonete e começou retirar a lona e retirando caixas de som e jogando na pista e danificando-a e dizendo “Que aquilo não era nada para ele, que ele tinha dinheiro e era o vice-prefeito de São Pedro do Ivaí e tinha amigos influentes a quem recorrer”.

portaAo adentrar no destacamento, V. começou a desacatar os policiais dizendo “que ele era pobre e que ele tinha dinheiro e fazenda e era vice-prefeito, amigo de juiz”, e de repente em um surto de fúria V. foi em direção a porta quebrando a porta “de vidro” e a persiana do DPM, vindo os estilhaços a ferir o braço esquerdo e dedos da mão direita de um dos policiais e também se ferindo no rosto devido aos estilhaços da porta. Que diante disso, após ler seus direitos constitucionais foi dada voz de prisão a V. por Dano ao Patrimônio Público, Perturbação do Sossego, o veiculo e o som foi apreendido e ambos encaminhados à Delegacia de Engenheiro Beltrão para elaboração do auto de prisão em flagrante.

3º Sgt. QPMG 1-0 Valdecir Guerreiro Escobar,

Comandante do DPM de Fênix.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

58 Comments

  1. vamos ver se o caso se da procedimento ,ou mais uma vez vamos passar a mão na cabeça …dr j…. do forum d ap…….

  2. olha minha amiga de todos os comentario eu li
    mais o da amiga amonina vou responder
    é triste dizer mais não são os policias que são culpados
    é a lei do nosso brasil.
    hoje uma pessoa esta fumano dogras perto de nossos filhos não e crime e normal
    esta e a nossa lei
    que nossos covermantes aprovou

  3. som nao pode?????o que pode é usar drogas e os policias nao fazem nada….

  4. Caso tipico de interior faroeste!

    Vergonhoso!

    Brasil, territorio sem lei!

  5. isso mesmo marcelo concordo com vc desse o cacete nete.

  6. olá tau marcelo de fenix olha eu nao sou amigo do tau individo que vc esta sitando mais sou morador de spi intao nao fale oque vc nao sabe ele nao é nem um rei aqui nao meu amigo, sim ele tem seus pucha saco se acha e tudo masi, mais se vc viu todo os comentarios da pra perceber que muitas pessoas de spi derao bem feito pra ele intao pense um poquinho melhor antes de sair falando mau de spi, a i se ele for ai duvido que vc vai fazer algo kkkkkkkkkkk

  7. Fez bagunça, desacatou os policiais e quebrou a porta de vidro.
    Se ele sendo tão “bom” como dizem aqui fez isso, imaginem o que faria se ele fosse ruim, não é mesmo?
    Bando de puxa-saco.

  8. Babaca metido a besta!!!

  9. Sou do fenix e estava na hora la….esse rapaz de Sao Pedro fez tudo isso e mais um pouco…humilhou os policiais…na verdade acho que eles foram bons com ele….merecia ter levado um cacete bem dado para aprender a respeitar outras pessoas da cidades vizinhas…acho que Sao Pedro nao tem ordem ou a populaçao adora puxar saco desse individuo….da proxima vez que vir a fenix vai levar pau!!!

  10. bem feito
    so por que foi vici ele si acha

  11. Que vergonha isso, e porque não colocarão o nome dele aqui? só porq ele foi vice prefeito da cidade e é cunhado da atual prefeita Regina, isso não diz quem a pessoa é e nem o dinheiro faz o carater de ninguem. fiquei decepcionada com o blog por esconder o nome desse cidadão.

  12. Concordo plenamente com a pessoa que falou q o Valdir nem reparou se a água do rio vai para cima ou para baixo. Ele é uma excelente pessoa e vocês que estão ai criticando deve ser um desses que nao tem vergonha na cara que a hora q ele esta lá festando estão indo só na veia dele pq na hora d pedir e tomar umas com ele ele é a melhor pessoa do mundo né…kkkkk…

  13. Vamos reunir todos na prefeitura e pedir p trocar os policiais daki de Sao Pedro do Ivai, inclusive o chefe deles,Que acham

  14. gente voces estáo se preocupando a toa, o valdir deve estar se divertindo com tudo isso, ele não tá nem aí, ele só quer curtir a vida, e isso realmente é pra quem pode, tenho certeza que quando ele atravessou a ponte de volta pra spi nem prestou atençao se a agua do rio corria pra cima ou pra baixo, deixa o rapaz torrar o dinheiro do papai do jeito que ele achar melhor. E digo mais, ele ajuda muito as pessoas mesmo nao sendo mais vice prefeito, ele nao disfaz de ninguem, melhor que muitos que nao tem onde cair morto e fica dando uma de besta. É isso aí valdir, nao é a toa que seu apelido é SORRISO.kkkkkkk

  15. sei lah pode ta errado mais qe os policias abusan de sua autoridade pq eu ja presenciei isso conheço o v m pra ele ter feito isso ouate mesmo falado isso porqe eles falaram auguma coisa ou ate mesmo desrespeitado primeiro mais como não tava la não posso provar nada concondo ! em vez de cuidar da vida dos outros vam virar voluntarios la em santa maria rs tãoprescisando .

    • Misericórdia os que defendem o valdir magri sinceramente tem q fazer um curso de português urgente. Tá difícil hein… Como diz um ditado dinheiro não compra tudo como humildade, educação. Mas concerteza compra amizade e um um bom curso de português…

  16. Sinceramente, pessoal, eu não tenho costumes de ficar entrando em richa de terceiros, mas vão procurar o que fazer, coisas do tipo: Ser voluntários lá de Santa Maria onde aconteceu a tragédia antes de ontem… Ainda perguntam o porque de tanta maldade….

  17. QUE ABSURDO! SE FOSSE UM POBRE TERIA NOME DIVULDADO,FOTOS DO CARRO MAIS CONCRETAS E NÃO SÓ UMA PONTINHA DA CAMINHONETE. É POR AÍ Q COMEÇA A INJUSIÇA.

  18. Se ele estava com bebida alcoolica, então obviamente estava dirigindo bêbado.
    Esse motivo também deveria contar para a prisão dele.
    E bem feito, esses caras que se acham muito “poderosos” têm mais que se ferrar mesmo. Temos muitos desse tipo por aqui.

  19. Vaiii trabalhaaaaaa, que todo mundo ganhaa mais…..

  20. Isso é pura inveja , queriam ser como ele…

  21. Acredito que ações como estas servem para trazer para a reflexão da população de que tipo de pessoa representa por dois mandados os cidadãos sãopedrenses.
    Ficaadica

  22. E essa historia ta muito mal Contada nao foi bem isso q aconteceu os policiais q Tava abusAndo do seu poder Waldir num fez td isso não tem gente falando mal dele mas não sabe q ele ajuda muitas pessoas

  23. Esses policiais tem que vir pra São João do Ivai

  24. Esse policiais poderiam trabalhar em São Pedro do Ivai, pois é uma vergonha os jovens bebados com som alto na frente da rodoviária de segunda a segunda e cansei de reclamar e ligar para 190 e os policiais não tomam providencia nenhuma pois não podem por forças de politica local apreender o som dos carros dos bebados que pertubam o sossego de quem mora perto da rodoviária.

  25. A Atuaçao dos dois Policias militares foram exemplo para as pessoas que se acham no direito maior , que pode humilhar e abusar por ter requisito financeiro maior…Mas parabens aos policias que demostraram que as leis sao para todos , pena so que ele pagou a fiança de R$672,00 e foi liberado , mas ainda tem audiencia que da esperança que ele seja punido pelos seus atos …Mas o gostinho a nois dele ter andando atras e algemado no camburao os policias nos deu ….kkkkkkk.

  26. engraçado neh. se fosse um coitado trabalhador que tivesse apenas ouvindo seu som e bebendo, teria seu carro recolhido ao destacamento, seu som apreendido e pode-se dizer preso com a carteira apreendida e mais multas. mas como ele tem dinheiro, heheh vamos ver oque vai dar.

  27. Sou morador de sao pedro do ivai, conheço o waldir, ele é uma pessoa de otima familia e tem o coraçao enorme. Mas reconheço que ele abusa do poder aquisitivo que tem, a policia agiu corretamente, a lei é pra todos.

  28. Parabéns aos políciais.

    att.

    • Parabéns mesmo… mas isso não vai virar em nada… ele paga fiança, e fica por isso mesmo!

      • se as autoridades tiver vergonha na cara só dá de 6 a 3 anos de prisão e multa.
        más pelo que eu conheço da região é perigoso afastarem o pm.

        • Perfeita atuação dos policiais, porém concordo com Rudnei, do jeito que as coisas são é bem provável que depois, os policiais serão prejudicados… Mas o importante é que ele foi colocado em seu lugar, ou seja de um delinquente. Eu tenho nojo dessas pessoas que acham que porque tem dinheiro podem tudo… Acho bom ele baixar a bola porque nem vice-prefeito ele é mais… Em fim ameiiiiiiiiiiiiiiiii

  29. parabéns aos policiais que prenderam esse babaca,isso vale como exemplo para os policias que tem medo de prender certas pessoas porque elas tem dinheiro ou são filhas de certas pessoas.

  30. Isso é uma vergonha para São Pedro do Ivaí…
    Que Vice prefeito hein…Fazer uma baixaria como está…
    Ainda humilhar as pessoas dizendo que ele pode porque é RICO…

    • vale ressaltar que o mesmo FOI vice prefeito e esta usando o título de forma indevida!!!!!

      • Foi vice e ainda está achando que é…kkkk
        Ele se acha o gostosão…Que tudo pode, só porque tem dinheiro…Bem feito pra ele…Mereceu!

        • aonde que o valmir é ou foi prefeito.

        • isso ta com cara de pm aumentando a história… o Valmir é gente boa e o fato de pessoas como nós termos dinheiro causa muita inveja nos fome zero… a vidsa é uma só… cada um gasta o dinheiro que pode… aposto que 90% de quem comento aqui gostaria de estar em nossos lugares… acredite, a vida é bem mais divertida quando se tem dinheiro e não tem muita preocupação.

          • hum então você sabe o que é ter dinheiro e sair humilhando as pessoas, deveria gastar o seu em um curso prático de Português, porque pra mim seu dinheiro só deixou você analfabeto oks

          • Meu, você tem problema, sério.

            Primeiramente, não foi o Valmir, e sim o Valdir Magri.

            Enfim, o fato de ele ter dinheiro não altera a Constituição e faz dele tão culpado quanto qualquer pessoa de classe social inferior. Esse escândalo é bem típico de riquinhos que querem chamar a atenção e causar.

            Deveria ter sido detido de verdade, mas infelizmente nós moramos no Brasil.

          • abestado, achando que ter dinheiro o faz melhor que os outros…enche a cara de whisky…e outras porcarias caras e depois fica ai igual aos manezinhos de porta de boteco dando vexame e sendo apanhado por pobres que chega e da voz de prisão….kkkkk quem é o mais esperto …..sem contar as gricoses baratas que tem que tomar de vez em quando,,,,,kkkkk se situa………

          • Já imagino como foi sua educação, quem disse há você que pra se divertir tem que ter dinheiro. Que há vida é mais divertida quando se tem dinheiro. Não sou rico como valdir e me divirto quando e como quero e como o que quero… Meu caro você esta confundindo o fato de ele ter dinheiro com a falta de humildade é por isso que as pessoas estão indignadas com o que aconteceu e sim também pelo fato de ele ter sido uma autoridade. Não foi muito esperto, dinheiro não compra isso …

  31. Olha o Valmir mais louco que o batman… haha

Deixe uma resposta