Acidente grave entre Barbosa Ferraz e Fênix deixa uma pessoa ferida

Da Coluna do Rato

fenix 1 O acidente aconteceu por volta das 06h40min da manhã desta quinta-feira, 31, no bairro Santa Rosa, km 02 da Rodovia que liga Barbosa Ferraz ao município de Fênix. Um veículo GM/Monza placas de Fênix, atingiu um caminhão Ford/F4000, de transporte de leite, que seguia sentido Fênix. O condutor do Monza Antônio Fiorindo Dalabarba, 57 anos de idade, que estava sozinho no veículo e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz com dores no peito, disse que mora em Fênix e estava vindo a Barbosa Ferraz buscar uma pessoa que trabalha com ele na pavimentação de ruas de Fênix com pedras irregulares.

 

caminhaoSegundo o motorista do Monza que teve o para-choque dianteiro e uma roda arrancada com a violência da colisão, ao sair da curva antes da ponte sobre o Rio Lontras no bairro Santa Rosa, um veículo pequeno com luz alta atrapalhou sua visão e para não bater desviou para a pista contrária, vindo a chocar-se com o caminhão.

O Monza bateu na parte lateral e por pouco não atingiu completamente de frente o caminhão que era conduzido por um motorista de Barbosa Ferraz conhecido por “Jhon Lenon”. O motorista do caminhão não se feriu. O caminhão que ficou com a frente bastante danificada e foi parar em um barranco, pertence ao barbosense “Jorge Leiteiro”. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente para liberação da pista.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta