Duas mulheres de Maringá morrem em acidente de avião no interior de SP

O Diário Maringá

g_aviaoDuas mulheres de Maringá morreram em um acidente de avião, neste domingo (3), na zona rural de Cândido Mota (a 432 quilômetros de São Paulo). A aeronave (prefixo PP AJV) decolou de Maringá, por volta das 19h30, e tinha como destino o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

m_casal

Letícia Piveta e José Eduardo Ermírio
de Moraes estavam noivos

Cinco pessoas morreram, entre elas Elizete Piveta e sua filha, Letícia Piveta Assunção, moradoras de Maringá. Letícia era filha de Bejamin Piveta, empresário do ramo de agropecuária. Também faleceu no acidente o noivo de Letícia, José Eduardo Ermírio de Moraes, que morava em São Paulo. Eles iriam se casar em junho deste ano.

Os dois pilotos do avião também morreram. Os nomes ainda não foram divulgados oficialmente, mas amigos de familiares das vítimas confirmam as informações.

Conforme o portal UOL, o acidente teria ocorrido por volta das 20h30, em uma área conhecida como Água do Macuco, tradicional produtora de soja e mandioca.

O resgate das vítimas foi prejudicado por conta da forte chuva que atinge a região e por ser o local uma área de baixada e de difícil acesso.

Segundo o UOL, os primeiros relatos de moradores de Cândido Mota sugerem uma forte explosão ouvida a distância do ponto em que o avião caiu.

Equipes da Aeronáutica de São Paulo devem chegar nesta segunda (4) de manhã para o trabalho de perícia. Os bombeiros também cogitam retirar os corpos apenas pela manhã. As causas do acidente ainda não foram concluídas.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta