Temporal destelha casas e provoca quedas de árvore em Campo Mourão

Gazeta do Povo

O temporal da madrugada desta quinta-feira (7) causou estragos em Campo Mourão, na região Centro-oeste do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as 4 horas e as 7 horas foram atendidas pelo menos 30 ocorrências de quedas de árvore sobre casas, ruas, avenidas e fios de alta tensão. A corporação recebeu também notificações de mais de dez casas haviam sido destelhadas. Ninguém ficou ferido.

Segundo os bombeiros, o número de ocorrências pode crescer nas próximas horas. Os bairros mais afetados pelo temporal foram o Jardim Tropical, o Jardim Cidade Alta, o Jardim Cidade Nova e o Conjunto Piacentini. Além disso, de acordo com o Corpo de Bombeiros, há registro de estragos, também, na área rural e no centro de Campo Mourão.

Por volta das 7h40 desta quinta-feira (7), algumas avenidas da região central, como a Avenida São Bento, onde está localizada a sede do Corpo de Bombeiros, estavam parcialmente interditadas. Até o mesmo horário, diversas equipes de podas de árvore estavam trabalhando nas vias públicas.

De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, há previsão de mais chuva para Campo Mourão entre esta quinta (7) e terça-feira (11).

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta