HU pode ter extensão em Barbosa Ferraz

Blog do Rigon

O deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB) propôs ao governo do Estado, através de uma indicação protocolada na sessão plenária de ontem, a extensão do Hospital Universitário Regional de Maringá para Barbosa Ferraz, no Vale do Ivaí.

Segundo o deputado, o fechamento de alguns hospitais que atendiam a região deixou o atendimento da saúde pública em situação desfavorável e esta ação do governo irá beneficiar cerca de 100 mil habitantes da região, “os problemas relacionados à saúde pública poderão ser minimizados, vindo de encontro às políticas públicas propostas pelo Governo do Estado”, disse.

De acordo com a proposta, além de Barbosa Ferraz, a extensão do HUM também beneficiará Fênix, Corumbataí do Sul, Quinta do Sol, Engenheiro Beltrão, São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí, Godói Moreira, Lunardelli e Bom Sucesso.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Roque , otima noticia , o Deputado Quinteiro é de nossa região, diferente de Deputados que tiram expreciva votação aqui , e não estão preocupados com nosso povo como está o Wilson, a extenção do Hospital Universitário de Maringá viabilizará muito nossa região e com certeza diminuirá o sofrimento de muita gente que está esperando por exames e cirugias. Tenho certeza que os 350 eleitores que acreditaram nele, aqui em São João do Ivaí estão contentes e torcendo por este acontecimentos.Parabéns Deputado.

Deixe uma resposta