Posto de saúde e Centro Social reabrem somente na quinta-feira em São João do Ivaí

A secretaria Municipal de Saúde, através da responsável, a vice-prefeita Carla Emerenciano, emitiu nota no final da tarde dessa sexta-feira (08), informando que o Posto de Saúde e o Centro Social estarão fechados na segunda-feira (11), terça-feira (12) e quarta-feira (13), retornando o atendimento normalmente na quinta-feira (14), a partir das 8 horas. Isso acontece devido o feriado de Carnaval.

Porém, segundo a secretária, o Hospital Municipal estará atendendo normalmente. “A população pode ficar tranquila, pois temos um hospital de qualidade para dar atendimento prioritário. As consultas eletivas retornam somente depois do Carnaval”, frisou.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

6 Comments

  1. os funcionarios estao dizendo que nao tem vazamento nenhum, o que nao tem é medico, e incapacidade de resolver problemas oriundos de sua pasta.

  2. o que a sra secretaria sabe fazer é perseguir funcionarios que tiveram outra opção nas ultimas eleições, funcionarios com problemas de saude alocado em funçõs que sua saude nao permite, ocasionando agravamento no quadro de saude , tendo como unica intenção a humilhação dos funcionarios , quer mostrar que vc manda oprimindo pessoas com ameaças e diz em reunioes que manda quem pode e obedece quem tem juizo, isso mostra que aquela voz macia e meiga era pura falcidade.

    • Para seu conhecimento,Sergio..não há remanejamento de funcionários para fins de humilhação humana e sim para que esses funcionários ocupem seus locais de trabalho de fato…espero que não haja desta vez colocação de funcionários concursados em outras funções para exercer tarefas que não estão aptos ou preparados,mas que cada um faça o que de fato se dispôs a fazer quando o mesmo prestou o seu concurso … e não fiquem apenas querendo favores políticos… a prefeitura é uma firma e a mesma precisa de funcionários presentes e que façam realmente a diferença. compreendeu ?…kk

  3. funcionario indignado

    cara secretária, pare de enganar a população com um cartaz mentiroso dizendo que tem vazamento no prédio do sus. fale a verdade que não tem médicos. realmente a senhora e o senhor prefeito conseguiram acabar coms fila num só ato. fechando o sus. parabéns…….

  4. respeito e bom e a população gosta

  5. – A ESTRUTURA DO HOSPITAL É A MESMA , ISSO NAO SE DISCUTE,MAS SENHORA VICE PREFEITA E TAMBEM SECRETARIA DE SAUDE DE NOSSO MUNICIPIO EU LHE PERGUNTO, COMO PODEMOS TER SERVIÇO DE QUALIDADE SE A MEDICA QUE ESTA NO HOSPITAL ESTA SENDO SUBMETIDA A UMA JORNADA DE TRABALHO NO MINIMO DESUMANA? FUI TRES VEZES NO HOSPITAL ESTA SEMANA LEVAR MINHA MAE QUE E IDOSA E TODAS AS VEZES O ATENDIMENTO FOI FEITO PELA MESMA MEDICA E POR ISSO INVESTIGUEI O FATO, ESTA MEDICA TRABALHOU A SEMANA TODA DIA E NOITE SEM DESCANSO ,COM PLANTOES DIARIOS E NOTURNO , POR ISSO EU LHE PERGUNTO, ESSA MEDICA NAO SE CANSAENCIA? SERA QUE SERVIÇO PRESTADO POR ELA TEM QUALIDADE? NA HORA DE UMA URGENCIA/EMERGENCIA DEPOIS DE MAIS DE 9O HORAS DE TRABALHO SEGUIDOS SEM DESCANSO TERA A MESMA EFICIENCIA? SERA QUE SEUS PACIENTES NAO CORREM RISCO DE VIDA?
    SENHORA VICE PREFEITA VOCES MANDARAM A MEDICA DRa MARINA EMBORA SEM PENSAR NA POPULAÇÃO , COM A UNICA INTENÇÃO DE QUEBRAR O VINCULO COM A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, VOCES ERRARAM E MUITO A DRa MARNA ERA UMA EXCELENTE MEDICA , ELA OS PROUCUROU POR VARIAS VEZES SEM RETORNO POR PARTE DE VOCES, CHEGANDO DE SOPETÃO E DEMITINDO-A , SEM PENSAR EM NOS A POPULAÇAO, SEM SE PREOCUPAR COM NADA, MAS PELO MENOS PESSOAS DA ADMINISTRÇÃO ANTERIOR NAO TEM VINCULO COM O HOSPITAL, NAO E VERDADE? SO MAIS UMA COISA SRa CARLA , NA GESTAO ANTERIOR NUNCA SE FECHOU O CENTRO SOCIAL NA SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL, O ATENDIMENTO ERA NORMAL, O CENTRO SOCIAL FICARA FECHADO POR CINCO DIAS SEGUIDOS , MAS QUE DIFERENÇA ISSO FAZ, NÃO TEM MEDICO MESMO.

Deixe uma resposta