Mulher morre após carro ser arrastado por correnteza no Paraná

G1

Um carro com cinco pessoas caiu dentro de um rio e foi levado pela correnteza na manhã deste domingo (10), na área rural de Pitanga, na região centro-sul do Paraná. Uma mulher, que estava no veículo, morreu afogada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista foi atravessar o rio pelo “caminho de pedras” que existe na parte mais rasa. Como chovia no momento do acidente, o carro foi arrastado e ficou submerso. Segundo os bombeiros, é comum as pessoas fazerem a travessia desse modo.

Ainda conforme os bombeiros, o condutor retirou todos os ocupantes do automóvel – duas meninas, um homem de cerca de 60 anos de idade e a mulher, que morreu após ter sido tirada do carro. Os bombeiros informaram que o motorista afirmou não saber se ela escorregou do barranco, onde ela se encontrava com as crianças, ou se foi tentar ajudá-lo a retirar o homem do carro e acabou sendo levada pela correnteza.

O corpo foi encontrado pelos bombeiros a três quilômetros do local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, também na região centro-sul do estado, foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Como ainda chove na cidade, o automóvel continua submerso no rio e deve ser retirado na segunda-feira (11), de acordo com os bombeiros

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta