Homem embriagado provoca acidente e atropelamentos em São João do Ivaí

Blog do Roque

Veículo apreendido

Omega apreendido

Um homem de 28 anos, foi preso na noite de domingo (17) em São João do Ivaí depois de provocar acidente a atropelar três rapazes. De acordo com a PM, o condutor de um GM/Omega, conduzia seu veiculo pela Rua Lercio Costa, 702, centro, quando deu um cavalo de pau, vindo a atropelar três rapazes, e danificar três veículos. O mesmo evadiu-se do local, por volta de 22h00 foi localizado na PR 082 próximo à ponte do Rio Ivaí, sendo preso em flagrante, a ser realizado o teste do bafômetro, constatou 0,66 mg de álcool por litro de sangue. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado à delegacia de São João do Ivaí.

VW/Gol um dos carros atingidos no acidente

VW/Gol um dos carros danificado no acidente

Adicionar a favoritos link permanente.

15 Comments

  1. é bom fica na sua ta boca fechada ñ entra mosquito blza.

  2. tenho do de todos dos que foi prejudicado e do que prejudicou tambem pois tenho certeza que não foi a intenção dele…foi falta de responsabilidade sim mas ate a onde eu sei graças a deus so teve danos materiais Que deus ilume todos vcs

  3. roque queria sabe cade os tres atropelados??

  4. O cara é foda, passo perto de mim acelerando só pq tenho um gol 1.0 🙁

  5. obaaaa ofensas e ameaças no blog… kkkk

  6. pode até ter fugido…mais é vc que vai paga alguma coisa pra ta falando ,fica na sua otária.

  7. Por Deus nao ter pegado minha namorada que estava perto do meu carro ,

    Obrigado Senhor ‘ :]

  8. Além da falta de responsabilidade de estar embriagado ainda foge, não é homem o suficiente para assumir seus atos.

  9. acho que tinha que citar o nome desse vagabundo!!!
    Trata-se de crime público com confecção de BO, portanto não há que se falar em danos morais ao citar o nome do elemento!!!
    Todos têm que saber quem é esse “Heroi”

    • o balaguaska o nome dele e leandro e ele não e vagabundo e nem um heroi como vc sitou? ele foi imprudente sim mas isto não significa que ele e um vagabundo??? não julgue sem saber vc não sabe o dia d amanha acidentes e imprudencia acontece todos dias blz??

  10. esse louco com esse omega anda so em alta velocidade na cidade, esses dias quaze ele me atropela,, tem que ser punido… obg

Deixe uma resposta