Sete pessoas ficam feridas em acidente próximo ao trevo de Ivaiporã

Paraná Centro

trevo_959Pelo menos sete pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na Rodovia PR-466, próxima ao trevo principal de acesso a Ivaiporã. A batida aconteceu entre o Volkswagen Gol, placas de Ivaiporã, e uma picape Ford Pampa, placas de Ivaiporã, no sábado, dia 16 de fevereiro, por volta das 20h40.

O motorista do veículo Gol, Nelson Soares Alexandre, 20 anos, contou que seguia sentido a Ivaiporã, quando bateu na Pampa, que suposta estaria rodando na pista. Chovia muito no momento do acidente e ele não conseguiu evitar a batida. Outro ocupante do Gol disse ao semanário que também não viu nada e que apenas sentiu o impacto decorrente do acidente.

Um dos ocupantes do Gol foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto de Saúde Bom Jesus com ferimentos graves.  Posteriormente, ele foi identificado como Paulo Francisco de Souza Lima, 20 anos. Os seis feridos foram levados ao Hospital Municipal de Ivaiporã.

Pela quantidade de feridos, uma ambulância do município de Ivaiporã foi deslocada ao local para auxiliar no transporte. A Polícia Rodoviária de Porto Ubá esteve e elaborou o Boletim de Ocorrência.


Crédito/Aldinei Andreis

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta