Casal sofre acidente de moto e o homem morre no local próximo a Fênix

Um acidente de moto, próximo ao trevo de Barbosa Ferraz, na PR 082, por volta das 3 horas da manhã, na madrugada de domingo (24) deixou um morto e uma pessoa ferida.

Claudemir de Oliveira, de 29 anos, perdeu o controle da direção da motocicleta, uma Honda 125/Titan, com placa de Engenheiro Beltrão, e morreu na hora. A companheira dele, Rosileide Martins Nunes, 26 anos, teve ferimentos leves e foi socorrida por uma ambulância as secretaria de saúde de Fênix, sendo encaminhada para o Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão.

De acordo com a polícia, o casal voltava de uma festa na cidade de Barbosa Ferraz para Engenheiro Beltrão, quando não consegui fazer a curva, passando reto e caiu numa valeta às margens da rodovia. Com o impacto, os ocupantes foram arremessados, vindo a cair fora do buraco, em um terreno preparado para plantação de milho, enquanto a motocicleta ficou dentro da vala.

Claudemir sofreu diversas fraturas pelo corpo, inclusive do pescoço, vindo a morrer no local. Já a passageira somente escoriações e ficou internada, em observação no hospital. Segundo o socorrista, ela apresentava sinais de embriagues e estava muito agitada, mas não sofreu ferimentos graves.

O casal foi encontrado por um segurança que passava nas proximidades e ouviu os gemidos dela. O Cabo Revail, do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, de São Pedro do Ivaí, registrou a ocorrência. Para ele o excesso de velocidade causou o acidente. “Neste local a velocidade máxima permitida é de 80 km e pelos vestígios que encontramos, com certeza, eles estavam em uma velocidade muito superior à permitida”, comentou.

O corpo do motociclista foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Fotos e informações: Ari Mendonça

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta