Confira a lista dos candidatos que devem refazer a prova para bombeiro da PM nas regiões de Maringá, Londrina e Cascavel

O Diário Maringá

Foi divulgada a lista com todos os candidatos a soldado bombeiro militar de Maringá, Londrina (a 100 km de Maringá), Cascavel (a 267 km de Maringá) e região, que devem refazer a prova de conhecimentos do concurso ocorrido no último domingo (24). Na quinta-feira (28), a organizadora do processo seletivo, a Fundação de Apoio à Faculdade Estadual de Educação, Ciência e Letras de Paranavaí (Fafipa), anulou a prova, pois detectou-se que candidatos em algumas cidades realizaram provas relativas a outro cargo.

Em outro comunicado no mesmo dia, por meio do edital nº 1.161/2013-CRS, foi definida a nova data para a reaplicação das provas: 17 de março de 2013, no período da manhã. A abertura dos portões está prevista para as 7h15 e o fechamento para as 8h. Quinze minutos depois, inicia o período de cinco horas para a realização das novas provas.

Confira a lista completa dos candidatos que precisam fazer a prova novamente.

A Fundação de Apoio à Fafipa alerta que o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e o Cartão de Inscrição do Candidato, impresso através do endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso.

A organizadora frisa ainda que a cidade de reaplicação das provas será a mesma escolhida no momento da inscrição pelo candidato e o local de prova deve ser consultado pelo candidato no Cartão de Inscrição que estará disponível no endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso, a partir das 15h do dia 07/03/2013.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta