Curso de automaquiagem é realizado com sucesso em Godoy Moreira

curso 1Em 25 de fevereiro de 2013, iniciou-se o curso de Automaquiagem, através de uma parceria do CREAS e CRAS do Município de Godoy Moreira, com o apoio do Prefeito Primis e vice Zezinho.

O curso realizado no Centro de Eventos Municipal tem como objetivo oferecer as participantes conhecimento teórico e prático sobre o tema maquiagem, abordando tanto a automaquiagem, quanto a maquiagem profissional. Deste modo, o curso visa tanto à valorização do autocuidado, favorecendo a auto-estima, quanto fornecer a suas participantes fontes alternativas de renda.

curso 2Cristiane Fernanda Ferreira, a “Cris”, instrutora do curso, abriu com “chave de ouro” o ciclo de cursos oferecidos pelo Departamento de Assistência Social neste ano de 2013, repetindo o sucesso do ano anterior, na primeira turma de automaquiagem.

Assim como em 2012, o público-alvo dos cursos corresponde a usuários do CREAS e CRAS do município, entretanto, a comunidade também tem sido convidado participar dos cursos de geração de renda.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta