Bombeiros retomam busca por crianças desaparecidas no Ivaí nesta segunda-feira

O Diário Maringá

rio ivaiO Corpo de Bombeiros retoma nesta segunda-feira de manhã as buscas por duas crianças que desapareceram no Rio Ivaí em Ivatuba (a 42 quilômetros de Maringá). As crianças, dois meninos com idades entre 6 e 8 anos estavam com familiares em um condomínio, quando sumiram. Testemunhas confirmaram que eles foram para o rio.

Os bombeiros foram acionados às 16 horas deste domingo e uma equipe de buscas foi até o local. Durante a noite, por volta de 20h por causa da escuridão, as buscas foram suspensas. Dois bombeiros voltaram ao quartel central. Um outro vai se alojar em uma casa e retoma os trabalhos no início da manhã, com reforço de mais militares.

Pescadores e amigos de família também chegaram a auxiliar nas buscas, mas não encontraram nenhum rastro dos meninos. “As crianças brincaram aqui no bar durante o dia todo, enquanto acontecia um show de prêmios, e depois foram brincar na beira do rio com varinhas de pesca. Vamos torcer para que eles consigam sobreviver”, disse o comerciante conhecido na região como João ‘Fuscão’.

O rio está muito cheio e isso dificulta o trabalho de buscas. As crianças são moradoras de Floriano. Nesta segunda-feira, uma força tarefa com os bombeiros e moradores será feita para tentar encontrar as crianças.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta