Ladrões abatem vaca leiteira em Barbosa Ferraz

Da Coluna do Rato

vacaDamásio Luiz Ferreira, um pequeno produtor de leite de Barbosa Ferraz, acordou nesta manhã de sábado, 09, como faz todas as manhãs e seguiu em direção ao pequeno pasto de pouco mais de 1 alqueire, nos fundos da sua residência, onde ele mantém quatro vacas leiteiras, que fornecem para Ferreira o sustento de sua família.

Para surpresa do homem simples, morador da Rua Aimorés, nº221, no bairro Quebra Molas, saída para o município de Fênix, ele encontrou uma das quatro vacas leiteiras morta.

Criminosos invadiram a propriedade durante a madrugada e utilizando um fio de energia elétrica amarraram o animal, arrastaram próximo a um barranco às margens da Rodovia e a abateram.

“Esta vaca era uma vaca cara, era de inceminação artificial, agora só ficou três…”. Comentou Ferreira

Quando Damásio encontrou o que sobrou da vaca, ela estava sem as partes traseiras e dianteiras. A Polícia Militar esteve no local e encontrou um boné, sujo de sangue, que o ladrão esqueceu no local. A esposa de Damásio disse ter escutado um barulho de martelo durante a madrugada, mas não imaginou que poderia ser no pasto, já que existem outras residências próximas a dela.

A situação foi registrada pela PM e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. indignado com as leis.

    deveria ser assim se trabalhar ganha caso contrario não tem nada.

  2. indignado com as leis.

    o governo cada vez aumenta a renda dos vagabundos que não trabalham, com as suas bousas ai só da nisso.

  3. Triste ver tanta impunidade em nosso pais!

    Mais triste ainda e ver o povo so reclamando e nao cobrando das autoridades se e que existe isso no Brasil por leis mais duras contra criminosos.

    Tolerancia zero ja!

  4. indignado com as leis.

    covardiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Deixe uma resposta