Da Coluna do Rato
Damásio Luiz Ferreira, um pequeno produtor de leite de Barbosa Ferraz, acordou nesta manhã de sábado, 09, como faz todas as manhãs e seguiu em direção ao pequeno pasto de pouco mais de 1 alqueire, nos fundos da sua residência, onde ele mantém quatro vacas leiteiras, que fornecem para Ferreira o sustento de sua família.
Para surpresa do homem simples, morador da Rua Aimorés, nº221, no bairro Quebra Molas, saída para o município de Fênix, ele encontrou uma das quatro vacas leiteiras morta.
Criminosos invadiram a propriedade durante a madrugada e utilizando um fio de energia elétrica amarraram o animal, arrastaram próximo a um barranco às margens da Rodovia e a abateram.
“Esta vaca era uma vaca cara, era de inceminação artificial, agora só ficou três…”. Comentou Ferreira
Quando Damásio encontrou o que sobrou da vaca, ela estava sem as partes traseiras e dianteiras. A Polícia Militar esteve no local e encontrou um boné, sujo de sangue, que o ladrão esqueceu no local. A esposa de Damásio disse ter escutado um barulho de martelo durante a madrugada, mas não imaginou que poderia ser no pasto, já que existem outras residências próximas a dela.
A situação foi registrada pela PM e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.
deveria ser assim se trabalhar ganha caso contrario não tem nada.
o governo cada vez aumenta a renda dos vagabundos que não trabalham, com as suas bousas ai só da nisso.
Triste ver tanta impunidade em nosso pais!
Mais triste ainda e ver o povo so reclamando e nao cobrando das autoridades se e que existe isso no Brasil por leis mais duras contra criminosos.
Tolerancia zero ja!
covardiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.