Polícia “estoura” boca de fumo em bairro de Apucarana

Tribuna do Norte

Após uma série de denúncias dando conta que uma casa à Rua José Jorge, no Jardim São Pedro, em Apucarana, servia como ponto de tráfico de drogas, policiais militares fizeram a detenção de duas pessoas e apreenderam entorpecentes e materiais para embalar tóxicos no local por volta das 17h30 de sexta-feira (10).

Segundo a PM, a ação ocorreu após investigação que culminou com expedição de mandado de busca e apreensão a pedido do Ministério Público (MP). A grande movimentação de pessoas na residência chamou a atenção de populares, que denunciaram o fato à PM. A chegada e saída de usuários no local foi filmada e dois dependentes químicos acabaram detidos e confirmaram que iam frequentemente até a casa para comprar tóxicos.

Na moradia os policiais apreenderam maconha, crack e materiais para embalar drogas, além de vários objetos de procedência duvidosa. A PM deteve na residência Alan Barbosa Lisboa, 19 anos, e um adolescente de 15 anos. Ambos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta