Rompimento de adutora deixa São João do Ivaí sem água

Blog do Roque

sanepar1A cidade de São João do Ivaí esta sem abastecimento de água desde domingo (09), de acordo com a Sanepar, a falta de água é devido ao rompimento de uma adutora, “tubulação”  na região do antigo matadouro no Jardim Santa Terezinha, domingo uma equipe tentou restabelecer o abastecimento, mais não foi possível,  pois será necessário fazer o reparo em pelo menos 100 metros da tubulação. A rodovia municipal que liga ao distrito de Ubaúna ficará interditada até as 14h00 desta segunda-feira para que as equipes possam trabalhar com segurança. O abastecimento normal está previsto somente à noite.

sanepar2

 

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. sanepar so começa e não termina

    Boa Tarde, todos nos temos o direito de ter a água encanada em nossas casas, mas também temos o direito de cobrar da sanepar em comecar o serviço e terminar ja é de costume deles isso, a algum tempo nessa mesma rodovia fizeram um serviço em frente a chácara são sebastião e ate hoje não foi terminado, eles vieram rasgaram o asfalto e deixam aberto.
    minha pergunta é vão terminar dessa vez ou vão deixar do mesmo modo, igual aos outros.
    Sr prefeito vamos ajudar a cobrar o termino do serviço, pois você já trabalhou na Sanepar e deveria ter cobrado da outra vez.

  2. Espero que após a Sanepar terminar o serviço arrumem o asfalto, porque eles tem o costume de quebrar o asfalto e não arrumar, o asfalto jah não está em boas condiçoes, porque eles jah quebraram o asfalto em varios pontos e até agora não arrumaram.

  3. roque haverá aula normalmente para o colegio arthur de azevedo?

Deixe uma resposta