B.Ferraz – Quatro indivíduos aterrorizam moradora e com galão de gasolina ateam fogo em residência

Coluna do Rato

DSCF8227A residência foi incendiada por quatro criminosos encapuzados que chegaram na casa e um deles segurando um galão de gasolina após amarrar a moradora, espalharam o combustível pela casa e atearam fogo.

O atentado aconteceu pouco antes do meio dia desta segunda-feira, 11, na Rua Sete de Setembro, bairro Quebra Molas, saída para o São Judas. Baltazar dos Santos, 53 anos de idade, havia deixado sua esposa dona Cleonice Alves dos Santos, 43 anos de idade, sozinha na casa, pois precisou ir até o centro da cidade.

A mulher bastante assustada com a situação, disse que quatro indivíduos encapuzados chegaram na casa logo após a saída do marido, entraram e a seguraram, colocaram um pano em sua cabeça e a trancaram em um banheiro de alvenaria ligado a casa, logo em seguida os criminosos atearam fogo na residência. Segundo ela, eles não disseram nada, apenas atearam fogo na casa.

Após a saída dos criminosos, a vítima conseguiu sair do banheiro e correu para o quintal, desesperada pedia ajuda. Um vizinho percebendo a fumaça e o desespero da mulher, tentou acionar o caminhão pipa da prefeitura, que segundo informações estava quebrado no pátio do almoxarifado e não pode ser usado, nada foi salvo do interior da residência.

No local moram também mais dois rapazes, filhos do casal, que estavam trabalhando no momento do crime. O que chamou a atenção das vítimas e de pessoas que foram ao local, foi a crueldade dos quatro criminosos, isso pelo fato de no interior da residência, em um dos cômodos, existir 10 filhotes de cães, de aproximadamente três meses, todos da raça “fila”, sendo que um deles conseguiu sair, mas foi encontrado morto do lado de fora com a cabeça esmagada; os outros nove morreram queimados.

Além de toda a mobília, roupas e documentos, uma moto Honda 150 ano 2008, também foi destruída pelas chamas.

Baltazar disse que não tem inimigos, que não deve para ninguém e não sabe por que fizeram isso. A vítima espera que a polícia descubra quem cometeu este atentado

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta