Caminhada Internacional da Natureza em Borrazópolis

“Será Neste Domingo! O Trajeto será as margens do Rio Ivaí, com sua Fauna e Flora.”

CAMINHADA SALTO FOGUEIRA FRENTEA Comunidade do Salto Fogueira em Borrazópolis realiza neste Dia 17 de Março de 2013, mais uma Etapa da Caminhada Internacional na Natureza. O Local é admirado por todos, pelas belas paisagens que proporciona a beira do Rio Ivaí. A Programação está prevista para Iniciar ás 07h00min Horas da Manhã com a Concentração em frente a Prefeitura Municipal, onde serão entregues os Crachás, e onde sairá o ônibus para o transporte dos Caminhantes até o local da Caminhada.

Às 07h30min será realizado o Café Rural, no Barracão de Festa da Comunidade Salto Fogueira, no Valor de R$ 6,00. Às 08h30min Abertura, Alongamento e Inicio da Caminhada. “O Trajeto será as margens do Rio Ivaí, com sua Fauna e Flora, sendo 3 km de estrada passando por algumas Propriedades e 8 Km de Mata Nativa e Ciliar.” Ás 11:30 haverá o Almoço Rural, no Barracão de Festas da Comunidade. Sendo Cobrada a Taxa de 12,00 por Adulto e R$ 6,00 as Criança de até 10 anos, (Bebidas e Sucos a Parte). E No Cardápio será servido: Frango, Vaca Atolada, Arroz Branco, Feijão, Farofas, Salada e Quiabo refogado. Após o Almoço Haverá também Amistoso de Futebol masculino e feminino. Segundo o escritório da Eater de Borrazópolis, que organiza o Evento, o Circuito cotará com 4 pontos de Carimbo, havendo a Distribuição e venda de água.

Os Caminhantes deverão também portar crachá para a Caminhada. E para os Caminhantes que não tiver a Carteira Internacional, estarão recebendo no Final com seus devidos Carimbos. Para uma Boa Caminhada, é importante que as pessoas utilizem roupas leves, calçado adequado, protetor solar, chapéu ou Boné, Maquina Fotográfica. Para Maiores Informações, através do Escritório da Emater Borrazópolis, pelo telefone (43) 3452 – 1602. O Evento conta com o Apoio do Governo do Paraná, SEAB, Anda Brasil, Anda Paraná, SEMADE Borrazópolis, Emater e Prefeitura Municipal de Borrazópolis.

Assessoria de Comunicação P. M. Borrazópolis: Wellyngton Jhonis

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta