Operação policial resulta em prisões e apreensão de armas em Barbosa Ferraz

Coluna do Rato

veículo-roubado-016-295x295Uma operação policial realizada na manhã desta quarta-feira, 27, em Barbosa Ferraz resultou em prisões, apreensões de armas de fogo e droga. A ação policial cumpriu vários mandados de busca e apreensão na cidade e no distrito de Ourilândia.

Dezenas de policiais civis e militares participaram das buscas. Segundo informações preliminares, uma investigação já estava em andamento desde setembro de 2012, onde se investigava uma quadrilha que atuava na região.

Foi revistada uma casa no bairro Primavera, onde foi cumprido um mandado de prisão de uma pessoa conhecida pelas iniciais “L”. No bairro Vila Operária, foi cumprido mandado de busca em duas residências, sendo que em uma das casas foi apreendido uma arma de fogo e preso um rapaz de 22 anos conhecido pelas iniciais “Z”, em outra residência no mesmo bairro teria sido localizado certa quantidade de maconha.

Durante as buscas na cidade de Barbosa Ferraz equipes da Polícia Civil deslocaram para o Distrito de Ourilândia, onde foram revistadas mais duas residências, sendo localizada mais uma arma de fogo. Policiais informaram que o morador da residência, no distrito de Ourilândia, ao ser localizada a arma, fugiu pelo meio de um matagal próximo, sendo que o acusado acabou se apresentando na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz logo em seguida.

As investigações estavam sendo realizadas pela 16ª SDP de Campo Mourão e os presos foram todos encaminhados para Campo Mourão.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta