Prefeito de Borrazópolis se reúne com comerciantes

_REUNIÃOUma Importante Reunião foi realizada nesta Quarta – Feira (28-04) nas dependências do Salão da Terceira Idade em Borrazópolis, com todos os Comerciantes em Geral do Município.

A Reunião, contou com a Presença do Prefeito Municipal Adilson Lucchetti “Didi” o Vice – Prefeito Joel Pereira, alguns Secretários Municipais, e os vereadores Carlão, Marcos Piva, Sartor, Nenzão, Zezinho além da Presidente do legislativo Sônia Berti.

Na oportunidade o Diretor do Departamento de Tributação Christian Tureck, esteve explicando aos Proprietários de Bares e Lanchonetes com relação à FISCALIZAÇÃO QUE SERÁ REALIZADA NOS BARES E LANCHONETES DO MUNICÍPIO. Onde será exigido para o funcionamento destes estabelecimentos o ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DA PREFEITURA E DOCUMENTO QUE COMPROVE A VISTORIA E A LIBERAÇÃO PELO CORPO DE BOMBEIROS E VIGILÂNCIA SANITÁRIA. Este Trabalho, foi uma exigência do Promotor de Justiça da Comarca de Faxinal, para os 3 Municípios que são Jurisdicionado a Comarca daquela Cidade. Sendo que esta Fiscalização será em Conjunto com a Policia Militar, sendo realizado em todos os estabelecimentos do Município, durante os Próximos Meses, destacou Christian Tureck. 

O Vice – Prefeito Joel Pereira,também fez o uso da Palavra, destacando os trabalhos que vem sendo desenvolvidos em sua Secretaria, sendo visto que as Chuvas dos últimos Dias acabou atrapalhando ao andamento de alguns serviços no Município. Mas a Equipe de Trabalho já está a todo vapor, durante estes dias em que o tempo está colaborando novamente, para colocar os serviços em Ordem como: Estradas Rurais, Recapeamentos em Ruas e Avenidas, além de outros trabalhos da nossa administração.“É importante lembrar, que estamos a disposição de toda a população, estamos nos primeiros 80 dias de nossa Administração, e a nossa intenção é fazer uma Borrazópolis melhor para todos” lembrou o Vice – Prefeito Joel Pereira.

Ainda Durante a Reunião o Prefeito Municipal Adilson Lucchetti, falou aos Comerciantes do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Sua Administração. Ressaltando os terrenos que foram adquiridos recentemente para a construção de Barracões Industriais. Abertura do Calçadão, além parceria que possa ser feito com o comércio para estar padronizando as Calçadas das Principais Ruas e Avenidas do Município. Didi também lembrou do Projeto que deve ser desenvolvido nos próximos Meses com relação ao encurtamento da Avenida Paraná, para melhorar o Trânsito daquela Região.

Segundo o Prefeito, a administração contratou recentemente uma empresa para estar realizando o Paisagismo, melhorando a estética do Município.Didi falou ainda da Parceria que pode ser feito com o comércio para comemorações de final de ano, e respondeu alguns questionamentos dos comerciantes que estavam presentes durante a reunião.

Acessoria de Comunicação – P. M. Borrazópolis.
Wellyngton Jhonis

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta