Fugitivo da cadeia de São João do Ivaí é morto pela policia após praticar assalto

Blog do Roque

Foto: Maringá Alerta

Foto: Maringá Alerta

Fernando Ferreira Nicaço, vulgo “Jabá”, foragido da cadeia de São João do Ivaí, e com suspeita de praticar diversos roubos na região, foi morto pela PM, após praticar um assalto no sábado dia 30 de março no centro de Itambé, Pr. De acordo com informações, Jabá, em companhia de Allan Barbosa de Brito, 23 anos, trocaram tiros com a PM quando empreendiam fuga pela PR 317 em direção a Floresta, Jabá, morreu no local, já Allan se entregou e foi preso em flagrante.

11111Jabá, morou toda sua infância em São João do Ivaí, no Jardim Ivaí, infelizmente entrou para o mundo do crime, teria praticado diversos assaltos na região, era suspeito em companhia de uma mulher de assaltar recentemente um cidadão no distrito de Luar, onde levou uma caminhoneta, inclusive a policia confirmou que esta mulher já está presa, também suspeito de tentar assaltar um mercado em Fênix. Em setembro de 2011 Jabá tentou matar a tiros Leonardo dos Santos Ferreira, “Pirulito”, em São João do Ivaí. Com uma extensa fixa criminal, Fernando foi morto a tiros no ultimo final de semana.

Adicionar a favoritos link permanente.

8 Comments

  1. é isso ai…pois na hora que eles estao apavorando eles nao tem dó nao
    [

  2. Bandido “Bom” é bandido “Morto”!!!

  3. TRUCO...ZAP 3 E 3

    Nessa palestras que tem de vez em quando deveriam apresentar aos menores fatos do dia a dia da policia e também mostrar as estatísticas de homicídios envolvendo jovens ,,,,deveriam apresentar o que é feito aos menores que hoje dizem saber o que pode ou não..Mostrem a realidade que fatos como este pode ser que deixe de ocorrer, pelo menos dentro das famílias que cuidam e educam suas crianças…Lembrem-se ,,,o sistema dita as regras, porém o único jeito de acabar com regras que não deram certo é a execução…PAIS… se não educam seus filhos para que os mesmos os façam sorrir no futuro, certamente irão chorar, pois se os pais não educam o sistema corrige….. é a LEI…

  4. infelizmente esse é o fim desses jovens, um alívio pra sociedade, mas no fundo, sinto pena, poderia ter seguido outro caminho.

  5. Esses policias precissam receber umas medalhas e um prémio em dinheiro…como deveria ser, a cada bandido morto, uma gratificação muito boa, o brasil estava sem esses merdas, ao inves de ter gastos com esses merdas na cadeia, repassem esse dinheiro para a policia.

  6. a Cerveja hoje é por minha contaaaaa!!!!!!!!!

    Parabéns ao policial que efetuou os disparos. foram gastas algumas balas que com certeza valem mais do que esse individuo, mas valeu a pena!!

    Esse não encomoda mais, e não faz mais pessoas sofrerem…

  7. Pra bandido essa é a melhor cadeia kero ve sai da cova agora..

Deixe uma resposta