Acidentes deixam quatro mortos no interior do Paraná

Gazeta do Povo

Dois rapazes morreram numa colisão frontal em Sengés, na divisa com São Paulo, um jovem faleceu ao bater contra uma árvore em Cândido de Abreu, no Norte, e um homem perdeu a vida ao bater o carro contra um poste em Pinhão, na região Central do estado. Os acidentes foram registrados entre sábado (6) e este domingo (7).

Os colegas Célio Roberto Pereira, 36 anos, e Rodrigo Biscaia Lisboa (idade não informada) voltavam para Sengés, onde residiam, quando Pereira perdeu o controle do Fiat Palio que dirigia numa curva e bateu de frente com um caminhão Ford Cargo, que seguia sentido São Paulo. A colisão ocorreu na PR-239, às 23 horas de sábado (6) e deixou o trânsito interrompido por cerca de quatro horas. A caminhoneira Silvane Correia de Matos, 46 anos, não se machucou.

Por volta da 1 hora da madrugada deste domingo (7), Anderson Luiz Ize, 21 anos, dirigia o Astra, de Lins (SP) na PR-487, em Cândido de Abreu, quando perdeu o controle numa subida e bateu contra uma árvore. Ele morreu na hora.

Neste domingo (7), por volta das 13 horas, Oscar Aires de Souza, 56 anos, morreu ao bater o GM Chevy contra um poste em Pinhão. O acidente ocorreu na rua principal do bairro Lindouro, próximo ao destacamento da Polícia Militar. O corpo de Souza foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta